Colaboradores Turistando.in (Juliana) Postado Fevereiro 19, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Dividi Roma em 3 partes e montei 3 roteiros pela cidade. Minha divisão foi: 1) o norte de Roma + Vaticano 2) A roma barroca, isto é: o centro de Roma 3) A Roma antiga, isto é: o sul de Roma Claro que Roma não se resume apenas a isso. Tem muito mais fora do meu "muro" imaginário, mas ele foi pensado naquele turista principiante, que vai pela primeira vez a Roma (ou àquele que não pretende retornar e quer ver apenas o essencial). Vamos là: A linha do norte ficou assim: Veja que é praticamente uma linha reta. Se teu objetivo é apenas circular por ela, fazer foto do externo e seguir adiante, creio que seja possível fazer isso em meia jornada. Se teu objetivo é entrar no Vaticano (museu + basílica), eu reservaria um dia inteiro (no esquema maratona - rs) No meu post: 10 locais para se visitar no norte de Roma + Vaticano, como o próprio nome sugere, listei 10 atrações deste local. Leia aqui: http://www.turistando.in/roma-e-vaticano/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.