Membros Noélia1502427125 Postado Julho 10, 2010 Membros Postado Julho 10, 2010 Olá Mark, Estou adorando seus relatos.Aguardo continuação. Tb irei passar por Nice e Mônaco na minha viagem. Vc recomenda o hotel que ficou?? Qual o hotel e quanto pagou pela diária?? Citar
Membros provetti Postado Julho 11, 2010 Membros Postado Julho 11, 2010 Muito bom seus relatos. Pretendo agora em agosto rodar na França de moto e vou passar pelos castelos do Loire. Não deixarei de visitar estes que você recomendou. Rômulo www.viagemdemoto.com Citar
Membros markcnbrj Postado Julho 23, 2010 Autor Membros Postado Julho 23, 2010 Estou adorando seus relatos.Aguardo continuação. Tb irei passar por Nice e Mônaco na minha viagem. Vc recomenda o hotel que ficou?? Qual o hotel e quanto pagou pela diária?? Eu fiquei num hotel chamado Bercy, paguei 53 euros por dia e fica na rua Mal Jofre terceira ou quarta paralela ao Promenade d'anglais. Problema crônico em Nice - estacionamento - Não é difícil passar mais de uma hora atrás de vaga na rua. Reccora aos estacionamentos pagos. Diária de 23 a 34 euros dependendo do ponto. Fique em Nice a conheça Monaco, Cannes e se tiver mais tempo Saint Tropez (120 km). Não usei GPS. Comprei um mapa Michelin e imprimia os itinerários do Google maps. Deu certo, pouquissimos erros. Utilizei sempre estradas sem pedágio, para passar por dentro das cidades. Espero ter ajudado Citar
Membros J u l i a n a Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Mark, muito bom o seu relato! adorei as dicas! Citar
Membros Andreia Luiza Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Postado Fevereiro 8, 2014 Muito legal seu roteiro! Tem como me passar a sua rota para o Vale do Loire fugindo dos pedágios? São muitos ou não? Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.