Membros Ricardokd Postado Fevereiro 18, 2017 Membros Postado Fevereiro 18, 2017 Ola pessoal, estou procurando companhia para atravessar Argentina, cruzando o deserto do Atacama chegando até Antofagasta. ainda nao tenho data certa, mas tem que ser em outubro ou novembro.
Membros Eduardo Borsato da Silva Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Postado Fevereiro 19, 2017 Olá Ricardo. Sou novo aqui e nas aventuras de moto tbm, acabei de comprar uma Tzinha 250. Em aventuras posso dizer que tenho um pouco de experiência, mergulho, paraquedismo, rapel, em janeiro de 2015 fiz Boston/MA - Criciúma/SC quase 20 mil KM em uns 45 dias, de carro porém. Moro na Divisa RS/SC e pretendo realizar muitas viagens pelo sul de moto. Vamos conversando que dependendo de minha experiência e convergência no planejamento até out/nov encaro a empreitada. Abraço. Eduardo.
Membros Ricardokd Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2017 Obrigado amigo, como eu disse é a realizacao de um sonho e seria um grande prazer a companhia, abc!
Membros Cassio mt Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 Eu gostaria de fazer essa viagem tambem e sou do rs, se ainda estiver procurando alguem pra ir junto eu tenho uma mt 09 tracer e tenho tempo livre nesta epoca
Membros lucasgamaral Postado Março 16, 2017 Membros Postado Março 16, 2017 E aí pessoal, como estão os preparativos pra essa viagem? Comprei há pouco uma Teneré 250 e estou equipando-a para realizar algumas viagens. Atacama é um dos destinos que pretendo ir. Ushuaia, Machu Picchu, entre outros dentro do Brasil. Vamos conversando, tenho disponibilidade de datas, menos de $$$ kkkkkkkkk. Se alguém tiver uma ideia de custos dessa viagem por favor poste aqui, pois não tenho a mínima noção. Abraço e camigol camigol.
Membros OptimunPrime Postado Março 16, 2017 Membros Postado Março 16, 2017 Boa tarde! Pretendo fazer uma viagem pela América do Sul, mas saindo no natal/2017, em uma Tenere 250cc. Moro em Florianópolis. Mas boa viagem pra vc!
Membros geraldo53 Postado Abril 14, 2017 Membros Postado Abril 14, 2017 Buenas... !!sou do RS,tenho uma Shadow 600...esta é uma boa época,para viajar...tenho interesse.abs
Membros Cdz CIM Postado Abril 17, 2017 Membros Postado Abril 17, 2017 Boa tarde! Tenho interesse na viagem. Possuo uma BMW 800 GS.
Membros Ricardo de AZ Postado Junho 1, 2017 Membros Postado Junho 1, 2017 E essa trip vai sair? Ainda não tenho a moto kkkk
Membros gelson.liermann Postado Junho 28, 2017 Membros Postado Junho 28, 2017 Tenho interesse na viagem ao Atacama. Em Outubro/17 tenho disponibilidade. Sou do RS.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.