Membros Marcelo Evangelista Postado Fevereiro 18, 2017 Membros Postado Fevereiro 18, 2017 Procuro companhia p/ viajar de moto do Sul até Manaus, via Transamazônica e BR-319 no período do verão amazônico, duração de 20 a 30 dias.
Membros FelipePimpão Postado Março 3, 2017 Membros Postado Março 3, 2017 boa tarde amigo, vc esta pensando em ir quando? em qual moto?
Membros Marcelo Evangelista Postado Março 4, 2017 Autor Membros Postado Março 4, 2017 Boa noite Irmão Motocilcista, este ano ainda é possivel, no entanto como eu entendo ser a melhor época no verão amazônico (julho a setembro), acho que está muito curto p/ o planejamento. Eu acho que vai ter que ficar p/ o ano de vem. Eu tenho uma XLX-250, velhinha mas está boa, tinha muita vontade de ir com ela desde que fosse outra XLX. Eu acho que tem que ser uma moto 250 no máximo 300 cil. Eu vou comprar uma moto específica p/ esta aventura, de preferência a mesma do companheiro. Eu sou do Rio de Janeiro morando no Sul de Florianópolis. Eu tenho muitos equipamentos que vão ajudar muito na viagem.
Membros Ted. Postado Março 12, 2017 Membros Postado Março 12, 2017 Caro Evangelista, Tenho interesse nessa rota. Podemos nos comunicar via e-mail? Por favor escreva para te.d@bol.com.br que lhe responderei. Obrigado!
Membros manfredi Postado Março 17, 2017 Membros Postado Março 17, 2017 boa noite, tenho interesse em fazer esta rota,minha moto é uma tenere 250, sou de concórdia sc.
Membros Hildebrando Arantes Postado Junho 10, 2017 Membros Postado Junho 10, 2017 bom dia, venho planejando essa rota a um ano e encontrei esse post aqui, preparando para sair no começo de julho de 2017
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.