Membros Gean Michel Galego Santana Postado Fevereiro 18, 2017 Membros Postado Fevereiro 18, 2017 Bom dia Pessoal, estou planejando uma viagem de carro saindo de Maringá dia 18/12/2017 e rodar mais ou menos 18 dias passando por Assunção, Purmamarca, Salar de Uyuni, Atacama, e o reveillon eu gostaria de passar em Antofagasta na Bahia Inglesa. Perguntas: O tempo é suficiente? Todos estes locais consigo fazer de carro? ou vocês recomendam deixar o carro em alguma cidade e pegar passeios? E qual seria um trajeto legal com paradas para conhecer esses locais? Nunca conheci nenhum destes lugares e até agora só consegui informações das obrigações para entrar na argentina de carro, que são os dois triangulos, o cambão e o kit de 1º socorro. O que puderem me ajudar de informações sobre cada um destes locais ficaria muito grato. Valeu! Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 23, 2017 Colaboradores Postado Abril 23, 2017 Nessa outra seção do forum você encontrará a maioria das informações necessárias: viagem-de-carro-relatos-de-viagem-f631.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.