Membros Gean Michel Galego Santana Postado Fevereiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Bom dia Pessoal, estou planejando uma viagem de carro saindo de Maringá dia 18/12/2017 e rodar mais ou menos 18 dias passando por Assunção, Purmamarca, Salar de Uyuni, Atacama, e o reveillon eu gostaria de passar em Antofagasta na Bahia Inglesa. Perguntas: O tempo é suficiente? Todos estes locais consigo fazer de carro? ou vocês recomendam deixar o carro em alguma cidade e pegar passeios? E qual seria um trajeto legal com paradas para conhecer esses locais? Nunca conheci nenhum destes lugares e até agora só consegui informações das obrigações para entrar na argentina de carro, que são os dois triangulos, o cambão e o kit de 1º socorro. O que puderem me ajudar de informações sobre cada um destes locais ficaria muito grato. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Abril 23, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Nessa outra seção do forum você encontrará a maioria das informações necessárias: viagem-de-carro-relatos-de-viagem-f631.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.