Membros jungleb Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Galera, to com uma de ataque 22 XL como a da foto abaixo. Tem poucos dias de uso, mas me pareceu ser muito boa E continua muito boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skymanrj Postado Outubro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 A mais ou menos dois meses troquei a minha velha companheira da T&R uma montanha 75L após uns 7 anos com a mesma. A substituta é uma Lowe Alpine Fitzroy 70-90L Não é justo comparar as duas até por conta da diferença de idade, a Lowe Alpine é infinitamente mais moderna e confortavel, tem ajustes parecidos com a linha deuter air contact-pro ,fivelas de ótima qualidade facilitando muito os ajustes rápidos e reajustes na trilha. Veio com uma capa de chuva que ainda não usei O material da mochila parece ser bem resistente, só o tempo vai dizer. Ela tem bons compartimentos, bolsos laterais e superior, a unica coisa que poderia ter é passadores ou fitas para prender o isolante na vertical ,já vi isso em outros modelos. No geral a mochila agrada muito, uma das coisas que poderia ser melhor é o peso, ela vazia pesa 3Kg e pouco Recomendo a marca para quem tiver oportunidade É um bom começo para sairmos do paradigma de que a melhor mochila do mundo são as Deuters, essa mania é bem coisa de brasileiro que nem marca de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros G.S.Ribeiro Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Alguém sabe onde eu acho uma Edge 22 XL aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros botanicaoliveira Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 alguem sabe alguma loja pra comprar na europa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carolina Vilhena Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Galera onde encontro para comprar no Brasil uma Lowe Alpine 65+15??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skymanrj Postado Janeiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Oi pessoal, tô com uma dúvida. Comprei uma Tfx 65+15 expedition. Meu amigo me trouxe dos EUA. Porém n veio c/ manual nem nada. Queria saber, a "tampa" dela eu vi que vira uma pochete de cintura +/-, porém nao to sabendo usar, queria que alguém me ajudasse. A regulagem eu estou tentando me virar aqui, porém se tiver dicas eu ficaria grato. Valeu abraços !!! Tenho a mesma duvida As Deuter tem a mesma funcão, vou dar uma olhada no manual delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carolina Vilhena Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 É galera no Brasil comprar a Lowe Alpine só se for um lugar bem escondido da web ou comprar pelos sites estrangeiros! rsrsrs No site da marca estão listados os países e lojas onde podemos encontrar! http://www.lowealpine.com/eng/distributors.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelfrocha Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Já ví para vender no Mercado Livre, mais não sei a procedência e se é original... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skymanrj Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Já ví para vender no Mercado Livre, mais não sei a procedência e se é original... Não vi produtos da marca falsificados, o que tem muito por ai é TNF e Columbia, na maioria roupas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Oi pessoal, ainda não usei minha mochila em uma trip grande, mas fica aí meu review da minha nova Ama Dablam 60:75, modelo feminino. Foi trazida de Londres por um amigo, comprei pela internet por um precinho camarada, £79 (uns R$ 270) aqui ó https://www.cotswoldoutdoor.com/index.cfm/product/lowe-alpine-womens-tfx-ama-dablam-nd60-75/fuseaction/products.detail/code/61110217/id_colour/161/group/219/level/3?prodreview=read A primeira coisa que gostei foi o ajuste nas costas, pude ajustá-la certinho à minha altura. Se fosse uma alça fixa, eu poderia ter feito uma cagada grande em comprar sem experimentar ... As alças do modelo feminino são um pouco mais estreitas que o normal, legal pra não "amassar" os seios. O prendedor que fica na altura do peito também pode ser ajustado, útil pelo mesmo motivo. Na foto da parte de trás dá pra ver a capa de chuva laranja que vem com ela e a variedade de espumas nas costas ... bastante confortável. Tem entrada por cima tipo "saco" que é a parte que expande os 15L e também uma abertura por baixo, que pode ser separada da parte principal ou não. Os bolsos tipo redinha ficam na frente, nos dois lados e também na barrigueira, tipo um porta moedas. Nos dois lados, na tampa e na parte de dentro também tem bolsos de zíper. Tem um montee de fitas pra que o tamanho dela fique totalmente ajustado (achei chato e inútil). Ah, a tampa dela sai, mas não entendi pra quê ... parece que não vira pochete, como o cara ali em cima comentou. Enfim, gostei bastante e mal posso esperar pra colocar ela na estrada! mas essa cor era desnecessária, hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.