Membros Diná Barros Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Estou começando a comprar meus equipamentos e comprei um sd deuter orbit0 conforto 5 extremo -14 . A idéia é ir pra serra da mantiqueira, pico do Marins entre outros. Antes de comprar o sd do meu marido queria uma opinião se compro o mesmo ou um outro mais barato até quem sabe. Me ajudem! Citar