Membros iago xavier Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Oi gente, Então, estou começando a planejar meu mochilão pela América do Sul! Estou indo com uma amiga, e pretendemos sair de Brasília lá pelo dia 20 de dezembro e retornar por volta de 20 de fevereiro! To fazendo o post com o intuito de achar uma outra alma viajante e com um espírito aventureiro para ajudar na escolha de programas alternativos nas cidades/países. Já pesquisei um pouco mais sobre o CHILE e a BOLÍVIA, e achei coisas super interessantes nos dois. Quem quiser ajudar, ou ser ajudado, será muito bem-vindo (: É só dar um ALÔ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanaa-28 Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 oláa.. também estou panejando viajar pro Atacama e santiago e Uyuni. queria algumas dicas de agencias de turismos roteiros quanto mais informações melhor rsrs vou sair de brasília!! vamos no comunicando hahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.