Membros iago xavier Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Oi gente, Então, estou começando a planejar meu mochilão pela América do Sul! Estou indo com uma amiga, e pretendemos sair de Brasília lá pelo dia 20 de dezembro e retornar por volta de 20 de fevereiro! To fazendo o post com o intuito de achar uma outra alma viajante e com um espírito aventureiro para ajudar na escolha de programas alternativos nas cidades/países. Já pesquisei um pouco mais sobre o CHILE e a BOLÍVIA, e achei coisas super interessantes nos dois. Quem quiser ajudar, ou ser ajudado, será muito bem-vindo (: É só dar um ALÔ Citar
Membros luanaa-28 Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Postado Fevereiro 17, 2017 oláa.. também estou panejando viajar pro Atacama e santiago e Uyuni. queria algumas dicas de agencias de turismos roteiros quanto mais informações melhor rsrs vou sair de brasília!! vamos no comunicando hahha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.