Membros CTB RJ Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Tem mais cueca aí avulsa querendo ir pra ilha grande? to pensando em ir agora ..até domingo no máximo, e ficar até a véspera do carnaval, voltando pro Rio. estou à toa e doido pra conhecer a ilha, fazer trilhas e camping Citar
Membros tiliver Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 massa heim!! tb tô querendo conhecer pra lá parte de onde? Citar
Membros CTB RJ Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2017 massa heim!! tb tô querendo conhecer pra lá parte de onde? falaí Tiliver, Moro no Rio capital..daí iria até Angra pra pegar a balsa/escuna para Abraao. Minha idéia seria chegar no domingo pq a ilha deve ta cheia, mas domingo teoricamente dá alguma melhorada...ficando até a véspera do carnaval. Pelas fotos, praias...eu nao tenho dúvida que é um excelente lugar pra conhecer. anima?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.