Membros CaioPolisel Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Ola, sou estudante, tenho 20 anos e fiz minha primeira viagem, para a Bolívia no carnaval de 2016 com um amigo. No próximo período de ferias considerável que terei da faculdade, farei minha primeira viagem sozinho de aproximadamente um mês ( so decidirei quando planejar o roteiro, mas tenho do finzinho de dezembro de 2017 ate o meio de fevereiro de 2018). O dilema em questão é: quero saber se vale a mais a pena ir para o Chile ou Argentina, levando em conta minha experiencia (que e bem pouca), e dinheiro. Quero conhecer, nesse aproximadamente um mes, o lugar que contenha mais belezas naturais, aventuras e passeios. Isso com um valor em torno de 2000 a 2500 reais. No caso de ir para argentina (me corrijam se eu estiver errado), penso que devido a maior extensão territorial, eu acabaria gastando mais do que no chile para conhecer os lugares que tenho em mente, como : Patagônia, ilha de pascoa, Ushuaia, estação de esqui etc. ( que acredito, terem um custo mais alto também, devido a quantidade de turistas). Meu espanhol também não é la essas coisas, mas na hora a gnt se vira ne hahaha. A ultima questão seria sobre o transporte na ida e na volta. Moro em Campo grande - MS, e como a cidade faz fronteira com Paraguai e Bolívia, sera que compensa mais ir para um desses países de ônibus ou de avião mesmo? Desde ja obrigado pela ajuda )) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.