Membros CaioPolisel Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Ola, sou estudante, tenho 20 anos e fiz minha primeira viagem, para a Bolívia no carnaval de 2016 com um amigo. No próximo período de ferias considerável que terei da faculdade, farei minha primeira viagem sozinho de aproximadamente um mês ( so decidirei quando planejar o roteiro, mas tenho do finzinho de dezembro de 2017 ate o meio de fevereiro de 2018). O dilema em questão é: quero saber se vale a mais a pena ir para o Chile ou Argentina, levando em conta minha experiencia (que e bem pouca), e dinheiro. Quero conhecer, nesse aproximadamente um mes, o lugar que contenha mais belezas naturais, aventuras e passeios. Isso com um valor em torno de 2000 a 2500 reais. No caso de ir para argentina (me corrijam se eu estiver errado), penso que devido a maior extensão territorial, eu acabaria gastando mais do que no chile para conhecer os lugares que tenho em mente, como : Patagônia, ilha de pascoa, Ushuaia, estação de esqui etc. ( que acredito, terem um custo mais alto também, devido a quantidade de turistas). Meu espanhol também não é la essas coisas, mas na hora a gnt se vira ne hahaha. A ultima questão seria sobre o transporte na ida e na volta. Moro em Campo grande - MS, e como a cidade faz fronteira com Paraguai e Bolívia, sera que compensa mais ir para um desses países de ônibus ou de avião mesmo? Desde ja obrigado pela ajuda )) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.