Membros nathaly.viegas Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Olá pessoal, vi notícia que o uber começou a funcionar em navegantes, tá dando certo mesmo? Geralmente pego o transfer mas o horário que cheguei não tem mais transfer da lufer... alguém usou o uber em navegantes? 1 Citar
Membros Jeferson Carlos Anselmo Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Alguém tem número de uber em Navegantes? Citar
Membros monique.santiago Postado Dezembro 16, 2017 Membros Postado Dezembro 16, 2017 Oi @nathaly.viegas .. não utilizei quando estive lá em outubro, mas na época já estava funcionando. Um amigo usou e pagou R$50 pra Blumenau. @Jeferson Carlos Anselmo segue um numero de Uber que salvei lá da região.. usei o contato dele para um passeio entre Blumenau e Pomerode, mas ele tem um grupo de motoristas da região e faz indicações de motoristas 47 991626911 Wladmir Citar
Membros jsilva80 Postado Junho 20, 2021 Membros Postado Junho 20, 2021 Cheguei em Navegantes SC no dia 17/06/2021 e fui utilizar o serviço da empresa UBER e obtive uma super decepção, a corrida do aeroporto de Navegantes até Penha SC dava em torno de 14,70, mas eles cancelam a viagem para que você pegue um Uber que está com celular na mão oferecendo a corrida por 50,00, questionei, e o rapaz Uber disse: você vai ficar tentando a noite toda e todos vão cancelar. Então resolvemos ir até um táxi, que nos cobrou 40,00 foi então que conseguimos chegar a Penha SC, absurdo, estou muito indignada. Citar
Membros ariele.souza Postado Junho 29, 2021 Membros Postado Junho 29, 2021 Aqui em navegantes eles fazem isso mesmo ,é péssimo o serviço de uber ou 99 . Sugiro que sempre que peça para alguém te buscar ou alugue um veiculo sai bem mais em conta do que pagar esse absurdo para eles. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 29, 2021 Colaboradores Postado Junho 29, 2021 Se o pessoal começar a relatar/reclamar as empresas que os motoristas fazem isso, talvez as empresas tomam alguma atitude. Citar
Membros F M Postado Junho 29, 2021 Membros Postado Junho 29, 2021 Em 20/06/2021 em 04:44, jsilva80 disse: Cheguei em Navegantes SC no dia 17/06/2021 e fui utilizar o serviço da empresa UBER e obtive uma super decepção, a corrida do aeroporto de Navegantes até Penha SC dava em torno de 14,70, mas eles cancelam a viagem para que você pegue um Uber que está com celular na mão oferecendo a corrida por 50,00, questionei, e o rapaz Uber disse: você vai ficar tentando a noite toda e todos vão cancelar. Então resolvemos ir até um táxi, que nos cobrou 40,00 foi então que conseguimos chegar a Penha SC, absurdo, estou muito indignada. Boa tarde, @jsilva80 Comigo nunca aconteceu. Mas se acontecesse, faria 1 reclamação à empresa (MUITO IMPORTANTE) e tentaria o serviço me afastando um pouco da saída do aeroporto e/ou com as empresas concorrentes. Se não desse certo, iria de taxi. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.