Membros augustog81 Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Pessoal, Pretendo realizar o circuito (http://cicloturismo.circuitovaleeuropeu.com.br/percursos/) em abril e estou sem cia. Em resumo são 300km em 7 dias, acho que é bem tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolveloso777 Postado Março 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2017 Olá! tbm tô super afim de fazer lá, mas só posso em julho! Não dá pra vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros augustog81 Postado Março 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 26, 2017 Ixe. Ja to até c passagem comprada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Margarethgueth Postado Abril 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Eu tenho interesse como funciona a? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreas Sofianos Postado Junho 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Galera eurovelo.com . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.