Membros Li Rodrigues Postado Março 14, 2017 Autor Membros Postado Março 14, 2017 Oiii! Aqui tem todos os gastos https://umasulamericana.com/2016/01/29/quanto-custou-meu-mochilao-de-5-meses-pela-america-do-sul/ Lá em cima tem todos os posts que podem ser interessantes sobre a viagem. Linda tuas fotos!!!!!Mas deixa eu te perguntar.. Quantos dinheiros vocês gastaram? Citar
Membros Filipe Sales Postado Março 18, 2017 Membros Postado Março 18, 2017 Muito legal as fotos. Estou fazendo um mochilão pelos mesmos países, só que no sentido inverso. Comecei pela Colômbia, e é onde estou no momento. Depois faço um relato por aqui tb.. Estou com instagram e canal no youtube sobre a viagem, os dois com nome "O Mundo é Meu Lugar" Citar
Membros Andréa Favero Postado Abril 28, 2017 Membros Postado Abril 28, 2017 Parabéns Li! Amei seu roteiro, estou em fase de preparação para fazer meu primeiro mochilao, então encorntrar seu relato foi muito bom. Abs Andréa Citar
Colaboradores rkoerich Postado Abril 28, 2017 Colaboradores Postado Abril 28, 2017 S E N S A C I O N A L Sem palavras!!! parabéns pela vigem e pelas belas fotos... que experiência de vida Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.