Membros antoniomdajr Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Fala galera da trip!!! Estou com um planejamento para sair do estado do Tocantins para o Uruguai. Inicialmente montevideo, punta del leste, sujeito a alteração. Tenho duas vagas no carro. Preciso de dicas: rota, abastecimento, carta verde, câmbio etc. Forte abraços. Citar
Membros Fernanda Cassemira Postado Março 31, 2017 Membros Postado Março 31, 2017 achei interessante, estou querendo viajar em dezembro estarei de férias, se´ra o meu primeiro mochilão. me adc.11996632255 Citar
Membros antoniomdajr Postado Abril 3, 2017 Autor Membros Postado Abril 3, 2017 Oi Fernanda. Tudo bem? O planejamento segue firme e forte. Você mora em cidade ? Vamos tentar organizar Citar
Membros larie rocha Postado Maio 27, 2017 Membros Postado Maio 27, 2017 Oi! Achei interessante... Estou disposta a preencher uma vaga dessa. Sou do Pará, se aceitar só me chamar no whatsApp 092 991310189. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Em 15/02/2017 em 13:36, antoniomdajr disse: Fala galera da trip!!! Estou com um planejamento para sair do estado do Tocantins para o Uruguai. Inicialmente montevideo, punta del leste, sujeito a alteração. Tenho duas vagas no carro. Preciso de dicas: rota, abastecimento, carta verde, câmbio etc. Forte abraços. Carta Verde faça com a Proteges Seguros de São Borja RS. Eles tem ótimos preços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.