Ir para conteúdo

Quer aprender Chinês? Pergunte aqui! Sou da China!

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Veja se entendi, esta certa a minha pergunta?

que direção fica hotel Imperador "hotel imperador" zai nali

onde fica hotel imperador, "hotel Imperador" zai nali

onde fica a rua chian "chian lu" zai nali

que direção é a estação de trem "huoche zhan" zai nali

• 3 meses depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
youxiwng

Aumentando o dicionário com falar

vou trabalhar bastante

De fato em chines tem 1001 maneiras de expressar o mesmo dependendo da ocasiao, vou te ensinar o mais comum, "vou trabalhar bastante"---"wo yao nuli gongzuo"

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal , estou dando uma olhada em um curso de chines de 6 meses em uma faculdade ... mais gostaria de trabalhar um turno , para pagar meus custos com comida e aluguel. Alguem sabe se e facil arumar emprego na china , e qual a media de salarios ? sou administrador de empresas formado a 2 anos , e falo ingles fluente.

obrigado !

• Membros de Honra
Postado
Ola pessoal , estou dando uma olhada em um curso de chines de 6 meses em uma faculdade ... mais gostaria de trabalhar um turno , para pagar meus custos com comida e aluguel. Alguem sabe se e facil arumar emprego na china , e qual a media de salarios ? sou administrador de empresas formado a 2 anos , e falo ingles fluente.

obrigado !

Empregos na China nao pagam bem, talvez vc consiga arranjar um em bar, eles te pagam mais ou menos R$900/m.

Boa sorte!

• Membros
Postado

ok amigo ,mt obrigado pelas informacoes ,mais sem querer abusar , gostaria de apenas mais uma informacao. vc sabe se existe a possibilidade de um emprego na minha area ? sou formado em administracao e gostaria de crescer como administrador na china, tenho q ter algum visto de trabalho ? mt obrigado,

• Membros de Honra
Postado
ok amigo ,mt obrigado pelas informacoes ,mais sem querer abusar , gostaria de apenas mais uma informacao. vc sabe se existe a possibilidade de um emprego na minha area ? sou formado em administracao e gostaria de crescer como administrador na china, tenho q ter algum visto de trabalho ? mt obrigado,

Acho que chance rara e a China quase nao tem visto de trabalho, a politica de imigracao da China entre as mais rigorosas do mundo.

Boa sorte!

• 9 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado
oii gostaria de asabr como fala:

te quero---(Melhor nao saber, pois chines nunca fala assim, a nao ser entre marido e mulher)

me beija---"qin yi ge"

gosto muito de você---"wo hen xihuan ni"

sua chata---"ni ting minjin de"

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

youxiwang ... Eu jogo um jogo rpg onde a maioria dos players sao chineses ... Eu tenho QQ o msn chines e converso em ingles com muitos .. mais gostaria de aprender um pouco de chines pra nao ficar totalmente por fora.

Por favor me diga o que significa :

Wo ri

Zhu tou

E tabem gostaria de saber o que os chineses usam pra zoar seus amigos.

muito obrigado abraço !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...