Membros de Honra youxiwang Postado Março 6, 2008 Membros de Honra Postado Março 6, 2008 Veja se entendi, esta certa a minha pergunta? que direção fica hotel Imperador "hotel imperador" zai nali onde fica hotel imperador, "hotel Imperador" zai nali onde fica a rua chian "chian lu" zai nali que direção é a estação de trem "huoche zhan" zai nali Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 23, 2008 Membros de Honra Postado Junho 23, 2008 youxiwng Aumentando o dicionário com falar vou trabalhar bastante Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Junho 24, 2008 Membros de Honra Postado Junho 24, 2008 youxiwngAumentando o dicionário com falar vou trabalhar bastante De fato em chines tem 1001 maneiras de expressar o mesmo dependendo da ocasiao, vou te ensinar o mais comum, "vou trabalhar bastante"---"wo yao nuli gongzuo" Citar
Membros Tiagofortes Postado Novembro 7, 2008 Membros Postado Novembro 7, 2008 Ola pessoal , estou dando uma olhada em um curso de chines de 6 meses em uma faculdade ... mais gostaria de trabalhar um turno , para pagar meus custos com comida e aluguel. Alguem sabe se e facil arumar emprego na china , e qual a media de salarios ? sou administrador de empresas formado a 2 anos , e falo ingles fluente. obrigado ! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Novembro 7, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2008 Ola pessoal , estou dando uma olhada em um curso de chines de 6 meses em uma faculdade ... mais gostaria de trabalhar um turno , para pagar meus custos com comida e aluguel. Alguem sabe se e facil arumar emprego na china , e qual a media de salarios ? sou administrador de empresas formado a 2 anos , e falo ingles fluente. obrigado ! Empregos na China nao pagam bem, talvez vc consiga arranjar um em bar, eles te pagam mais ou menos R$900/m. Boa sorte! Citar
Membros Tiagofortes Postado Novembro 8, 2008 Membros Postado Novembro 8, 2008 ok amigo ,mt obrigado pelas informacoes ,mais sem querer abusar , gostaria de apenas mais uma informacao. vc sabe se existe a possibilidade de um emprego na minha area ? sou formado em administracao e gostaria de crescer como administrador na china, tenho q ter algum visto de trabalho ? mt obrigado, Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Novembro 9, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2008 ok amigo ,mt obrigado pelas informacoes ,mais sem querer abusar , gostaria de apenas mais uma informacao. vc sabe se existe a possibilidade de um emprego na minha area ? sou formado em administracao e gostaria de crescer como administrador na china, tenho q ter algum visto de trabalho ? mt obrigado, Acho que chance rara e a China quase nao tem visto de trabalho, a politica de imigracao da China entre as mais rigorosas do mundo. Boa sorte! Citar
Membros DRI-k Postado Agosto 27, 2009 Membros Postado Agosto 27, 2009 oii gostaria de asabr como fala: te quero me beija gosto muito de você sua chata Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Agosto 28, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2009 oii gostaria de asabr como fala: te quero---(Melhor nao saber, pois chines nunca fala assim, a nao ser entre marido e mulher) me beija---"qin yi ge" gosto muito de você---"wo hen xihuan ni" sua chata---"ni ting minjin de" Citar
Membros Rasengan Postado Dezembro 23, 2009 Membros Postado Dezembro 23, 2009 youxiwang ... Eu jogo um jogo rpg onde a maioria dos players sao chineses ... Eu tenho QQ o msn chines e converso em ingles com muitos .. mais gostaria de aprender um pouco de chines pra nao ficar totalmente por fora. Por favor me diga o que significa : Wo ri Zhu tou E tabem gostaria de saber o que os chineses usam pra zoar seus amigos. muito obrigado abraço ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.