Membros de Honra rchia Postado Fevereiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2006 Muito caro - Tài guìle Tem algum mais barato - You piányi yìdian de ma? Hotel - binguan/fandian/luguan O mais difícil é entender essa transliteração... [] Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Fevereiro 15, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2006 Hotel---Jiu Dian Trem---Huo Che "ta caro, voce faz desconto?" ---Tai Gui le, Pian Yi Yi Dian uhauahuhaua---ha ha ha ha heheheh:) quote:Originally posted by doug_ju ola youxiwang.... como se fala hotel? trem? comida? queria aprender a pechinchar em chines... como se fala "ta caro, voce faz desconto?" uhauahuhaua xie xie id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra furikuri Postado Fevereiro 15, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2006 ahhh...q legal!!!! Tbm quero aprender.... Como diz? Voce é muita bonita! Vamor beber cerveja? Eu te amo! Eu te odeio! Linda! Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Fevereiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2006 Voce e muito bonita!---ni hen piao liang! Vamos beber cerveja?---wo men he bei pi jiu? Eu te amo---wo ai ni Eu te odeio---wo bu xi huan ni Linda---piao liang abracos, quote:Originally posted by furikuri ahhh...q legal!!!! Tbm quero aprender.... Como diz? Voce é muita bonita! Vamor beber cerveja? Eu te amo! Eu te odeio! Linda! id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Fevereiro 25, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2006 olá youxiwng no outro topico vc falou pra pedir pra um chines ler um jornal pra ver as promoçoes de passagem aereas....mas como eu peço isso em chines???? "voce pode ler o jornal pra mim por favor?" mas dai eu vou saber perguntar, mas nao vou entender a resposta......hahahahah vc disse tambem pra pedir um cardapio com fotos...como peço isso? xie xie Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Fevereiro 28, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2006 oi, esse e superfacil, hoje em dia qualquer jovem na China fala ingles (nao me fale que vc nao fala ingles, heheh) e qualquer simpatico consegue te ler jornal e te ajudar!!!! Abracos, quote:Originally posted by doug_ju ol?youxiwng no outro topico vc falou pra pedir pra um chines ler um jornal pra ver as promoçoes de passagem aereas....mas como eu peço isso em chines???? "voce pode ler o jornal pra mim por favor?" mas dai eu vou saber perguntar, mas nao vou entender a resposta......hahahahah vc disse tambem pra pedir um cardapio com fotos...como peço isso? xie xie id="quote">id="quote"> Citar
Membros Gataloca Postado Março 1, 2006 Membros Postado Março 1, 2006 youxiwang, Tem feminino e masculino na sua lingua? Ou a resposta que deu para o furikuri serve para ambos os sexos? [] quote:Originally posted by furikuri ahhh...q legal!!!! Tbm quero aprender.... Como diz? Voce é muita bonita! Vamor beber cerveja? Eu te amo! Eu te odeio! Linda! id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Postado Março 2, 2006 Na minha opiniao a lingua chinesa e mais facil do mundo (quanto a falar): nao existe conjucacao nem diferenca de sexo... Abracos, quote:Originally posted by Gataloca youxiwang, Tem feminino e masculino na sua lingua? Ou a resposta que deu para o furikuri serve para ambos os sexos? [] quote:Originally posted by furikuri ahhh...q legal!!!! Tbm quero aprender.... Como diz? Voce ?muita bonita! Vamor beber cerveja? Eu te amo! Eu te odeio! Linda! id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Março 5, 2006 Membros de Honra Postado Março 5, 2006 olá vi no outro topico algumas palavras em chines q eu nao sei o q significa kuaile zhu hao bu ke qi valeu Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 5, 2006 Membros de Honra Postado Março 5, 2006 Oi! Kuai Le---Felicidade Zhu Hao---Tudo de bom Bu Ke Qi---Nao tem de que Abracos, quote:Originally posted by doug_ju ol? vi no outro topico algumas palavras em chines q eu nao sei o q significa kuaile zhu hao bu ke qi valeu id="quote">id="quote"> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.