Membros Gabriella Kramer Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Tenho 18 anos e procuro alguém de sc que deseje fazer um mochilão em março pelas praias de sc , para resgatar a essência do que se é necessário, procuro relações de parceria para tornar a viagem mais segura e divertida ! Desejo fazer uma viagem com apenas o básico mesmo, me desprendendo um tempo do que é material Caso esteja interessado ou interessada nessa loucura entre em contato comigo pelo whats 49 9932-7012 ou procure Gabriella Kramer no Facebook. Citar
Membros gustavo_messias Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Eae!! Cara, as praias de Floripa dá uma trip mto foda... mas se vc animar e tiver afim de ir pra Foz do Iguaçu... estou indo agora no começo de março, sozinho, na raça rsrs... Good trip ae! Citar
Membros tiliver Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Postado Fevereiro 16, 2017 alguém pra partir agora até o carnaval? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.