Membros tcoutinho Postado Agosto 7, 2013 Membros Postado Agosto 7, 2013 Gostaria de fazer um bate e volta Zurich - Berna. Não estou conseguindo achar um site para comprar as passagens de trem. Só acho o Eurorail ( no qual tem que pagar uma taxa do site). Alguem pode me ajudar? Thiago Citar
Membros Jaqueline PV Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Olá! Vou fazer um mochilão na Europa em maio/2014... estava querendo passar por Zurique tbm...mas depois de Zurique o roteiro é Veneza, mas a passagem ta muito cara e a viagem demorada, até de avião a gente não encontra voo com duração menor que 5 hrs...Não sabemos o que fazer..alguma dica?? Obrigada! Citar
Membros Maitê de S. Brahm Postado Agosto 20, 2014 Membros Postado Agosto 20, 2014 Gente, Vou passar 2 dias em Zurique, vi várias sugestões de roteiros e locais para conhecer. Gostaria de saber se existe alguma cidade próxima de Zurique que valha a pena conhecer! Citar
Membros marianafa Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Olá! Entre os dias 01 e 03 de outubro estarei em Bregenz/Áustria: sabem me dizem se compensa fazer um bate-volta em Zurique? E qual seria o custo mais baixo? Trem ou ônibus, se existir? Obrigada! Citar
Membros Maitê de S. Brahm Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá pessoal, Vi que o tópico está meio parado, mas estou com algumas dúvidas. Vou viajar em março agora e tenho no meu roteiro 2 noites e 3 dias saindo de Munique. Pensei primeiramente em fiquei em Zurique, mas depois lendo o tópico me vieram as dúvidas: ãã2::'> 1-É possível estar em Zurique e visitar alguma região dos Alpes (ou Interlaken), fazendo bate-volta? 2- Não ficar em Zurique, talvez Berna ou Genebra, e vou para os Alpes fazendo bate-volta? 3- Qual das cidades é melhor para ficar, Berna, Genebra ou Zurique? Vale a pena em tão pouco tempo tentar conhecer cidades menores na volta? Muito obrigado! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 12, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2015 (editado) Olá... Apesar de você não ter dito qual o tempo você terá, posso responder a questão 1: - Sim, você pode fazer um bate e volta aos Alpes partindo de Zurique, pelo lago Zürich. Existem diferentes tipos de passeios: longos, curtos, de dia, de noite e dia e noite... E você escolhe aquele que cabe em seu roteiro. Se vc não tiver muito tempo, pode avistar os Alpes do barco mesmo e voltar no mesmo dia, em um passeio de 4 a 5 horas e vai até Rapperswil. É um passeio muito agradável. O passeio sempre começa na Bürkliplatz que é a praça no final da Bahnhofstrasse, aquela rua principal linda de Zurique. Fiz esse passeio no ano passado e achei que foi show de bola. Editado Janeiro 16, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Janeiro 16, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2015 Complementando a complementação do Adriano: Em Zurich vc tem duas opções: a) Trem até Lucerna (1h) e subir o monte Pilatus. b) Trem até Engelberg (2h, com troca de trem em Lucerna) e subir o monte Titlis. Recomendo muito mais o monte Titlis, bem mais "Alpes" que o Pilatus. 3200m e neve o ano inteiro. Em setembro de 2014 paguei em torno de 100 Francos a passagem de trem ida e volta de Zurich e todos os trechos de teleférico até o topo. Você compra o pacote completo na estação principal de trem de Zurich, no centro de informações turísticas. Citar
Membros Be_diniz Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Como ir do aeroporto ao centro de Zurique https://umtempofora.com/2015/02/07/como-ir-do-aeroporto-ao-centro-de-zurique/ Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 26, 2016 Colaboradores Postado Julho 26, 2016 Ola, Para ir do aeroporto ao Centro de Zurich é muito simples, dentro do aeroporto compre um single ticket para os trams, se precisar pode pedir ajuda para os assistentes de quepe azul. Depois, basta sair na porta do aeroporto e pegar o bonde que passa na porta e vai até a estação central de trens em Zurich. O trajeto dura cerca de 15min. Abs, Makiley Citar
Membros kadnfes Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Na verdade o bonde (Tram) que você pega na rua na frente do aeroporto leva uns 50 minutos a 1 hora para chegar na estação central, e tem que trocar de bonde pelo caminho. O que leva 15 minutos para chegar na estação central é o trem/metrô, que você pega no sub-solo do aeroporto. O preço das passagens é o mesmo tanto do metrô/trem como no bonde(Tram). Quem for ficar perto da estação central, é melhor ir com o trem/metrô, o bonde (Tram) é interessante para quem for ficar num local intermediário entre o aeroporto e estação central. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.