Membros Gustavo D. A Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Boa tarde, estou indo para o Chile dia 12/04 até o dia 23/04, será minha primeira viagem e pretendo fazer o seguinte roteiro: 1) 12/04 a 14/04 - Santiago 2) 14/04 a 16/04 - Calama/São Pedro Atacama 3) 17/04 a 21/04 - Ir até o Salar de Uyuni Minha duvida é na questão do retorno, ficaria mais barato voltar pela Bolivia do que retornar tudo isso novamente, pensei em ficar mais dias em santiago e voltar pela Bolivia, ou ir até o Peru. O que acham? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo_messias Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Fala xará! Então, cara... depende do seu orçamento... Acho mais prático você já ir de uma vez mesmo... e se tiver condições de ir para o Peru, ótimo! Você já comprou as passagens? Já tem lugar pra ficar em Santiago...? Roteiro por lá...? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo D. A Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Então.. estou só fechando as milhas, vou comprar a passagem até sexta, pensei nesse Roteiro, pois no dia 13/04 e meu aniversário e queria passar Santiago mesmo. Mas Não tenho noção de preços, e onde ficar ainda, pelo que estou pesquisando e super Tranquilo a questão de hostel/hotel. Mas se tiver alguma ideia, ajudaria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo_messias Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Então.. estou só fechando as milhas, vou comprar a passagem até sexta, pensei nesseRoteiro, pois no dia 13/04 e meu aniversário e queria passar Santiago mesmo. Mas Não tenho noção de preços, e onde ficar ainda, pelo que estou pesquisando e super Tranquilo a questão de hostel/hotel. Mas se tiver alguma ideia, ajudaria muito. Entendi, mas até aí, blz! Você mantém seu roteiro com os dias em Santiago, e depois continua a trip pela Bolívia e Peru.... voltando pro Brasil em seguida! Não é isso....? Se for só pra conhecer Santiago, creio que 2 dias está de bom tamanho... dá pra ir andando tbm, cidade plana, bem tranquilo! Fiquei e indico o Hostel Ventana Sur. O dono é o Ivan, muito gente boa... é um dos melhores hostels do Chile... Deixa pra fazer o cambio la em Santiago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo D. A Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Gustavo, decidir que não vou até o peru mais, a passagem que estou encontrando de ida e volta por Santiago mesmo. De Santiago para Atacama você foi de avião? Até calama, e pegou uma condução até São Pedro de atacam? E de atacam até salar (Bolívia) como foi? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.