Membros Jematta Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Oi gente Peço a ajuda de vcs, sobre onde melhor pra acampar em Torres RS?? Já tenho experiencia de acampamento em vários lugares do BR, e todos até hoje deram super certo e tudo tranquilo, mesmo sem camping, a céu aberto. Mas no litoral aqui no RS nunca me aventurei, apesar de ser de POA. Então nesse carnaval vamos sair para acampar por Torres, que estou louca de vontade de conhecer! Peço ajuda de vocês se sabem ONDE é o melhor cantinho para acampar em Torres? Na beira da praia é possível? Já fizeram algo nesse sentido? Grata!!!! Citar
Membros Neima Ferreira Postado Fevereiro 24, 2017 Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Jematta, bom dia! Não vi possibilidade de camping ao ar livre por lá. Estive em duas áreas de camping, um não indico. Este é legal: http://campingdasfurnas.blogspot.pt/2013/10/torres-rs.html Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.