Membros Noeliasantos Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 3meses legal e 5 ilegal Citar
Membros Noeliasantos Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 Então eu posso voltar no caso vim 18 de setembro e 18 de dezembro faz três meses posso voltar claro tou ciente tenho que pagar a multa Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 Pode estar banida de entrar lá,vejo sempre falarem sobre Isso aqui.Em seu caso,eu consultoria o consulado de Portugal para saber como está a situação,pois sabe-se lá como está a situação dos meses ilegais. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 16 horas atrás, Noeliasantos disse: Então eu posso voltar no caso vim 18 de setembro e 18 de dezembro faz três meses posso voltar claro tou ciente tenho que pagar a multa não só multa tem que estar ciente que tem o risco de ter a entrada negada vai depender muito do humor do oficial de imigração Citar
Membros Noeliasantos Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 É então deixo pra só com 6 meses Citar
Membros Noeliasantos Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 Mesmo com carta convite pode ser negado Citar
Membros FCRO Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 não querendo desanimar, mas dentro do seu caso não existe uma regra você ficou ilegal por 5 meses e isso vai brilhar na tela do oficial de imigração mesmo pagando multa, esperando não sei quantos meses para ir de novo, ele não tem obrigação de deixar você entrar ! se levantar suspeita que você possa ficar ilegal novamente ele vai te barrar Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 (editado) Imigração não existe leis a serem cumpridas, é igual ir a casa de amigo, ele não tem nenhuma obrigação legal de te aceitar em casa. Nenhum país tem obrigação de te aceitar a entrar, e, quando você tem um histórico não muito bom, eles podem simplesmente te mandar de volta, não faz diferença se espera 3 ou 6 meses. Editado Novembro 10, 2022 por Davi Leichsenring Citar
Membros Noeliasantos Postado Novembro 14, 2022 Membros Postado Novembro 14, 2022 Boa noite uma pergunta se eu for pela Espanha da certo pra de lá ir pra Portugal da certo passar na imigração tando com os 3 meses já completa dia 18 de dezembro aí posso comprar passagem pro dia 23 de dezembro Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 15, 2022 Membros Postado Novembro 15, 2022 Todo estado Schengen é igual. Não tem migração entre eles.Se foi banida ou deve multa em um,deverá e não poderá entrar em todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.