Membros ThalesHiro Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Gente fiquei 89 dias na Europa, e voltei sábado.. queria saber quando eu posso voltar ? No meado/final de maio ou só daqui a 6 meses ? Entrei em um site e pelo que eu entendi eu posso voltar daqui a 3 meses. Alguém já teve essa experiência ? http://ec.europa.eu/immigration/preciso-de-visto/preciso-de-visto-de-curta-duracao_pt Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Se você não quer ter problemas, e ficar dando longas explicações a cada policial ou agente de imigração que você cruzar nos aeroportos ou fronteiras, eu recomendaria você esperar 6 meses a partir da data que você voltou. Você até pode voltar antes, aproveitando a brecha no acordo de imigração da União Europeia com o Brasil, mas sinceramente, o seu comportamento de ficar indo e voltando tão frequentemente e para períodos longos, é algo muito suspeito, ainda mais para alguém que acabou de ficar 90 dias lá. Se eu fosse um policial e visse o seu histórico de entradas e saídas da Europa, com certeza eu iria querer saber que raios de turismo é este que você está fazendo na Europa. Citar
Membros ThalesHiro Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Se me perguntar vou responder a verdade, porque meu namorado é Alemao e ele mora aqui. E ele está me esperando no aeroporto de Frankfurt. Sempre a verdade, só queria saber se eu poderia ir 1 Citar
Colaboradores bstorquato Postado Fevereiro 15, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2017 3 meses. Esse é o acordo entre união européia (acordo schengen) com o Brasil. Eu passei 8 meses mochilando pela Europa ano passado e fiz isso, 3 meses nos países que fazem parte do schengen, 3 meses fora e depois mais dois dentro do acordo. Pode fazer isso sem medo. 2 Citar
Membros Glauciasouza Postado Setembro 13, 2022 Membros Postado Setembro 13, 2022 Em 15/02/2017 em 08:15, bstorquato disse: 3 meses. Esse é o acordo entre união européia (acordo schengen) com o Brasil. Eu passei 8 meses mochilando pela Europa ano passado e fiz isso, 3 meses nos países que fazem parte do schengen, 3 meses fora e depois mais dois dentro do acordo. Pode fazer isso sem medo. Citar
Membros Glauciasouza Postado Setembro 13, 2022 Membros Postado Setembro 13, 2022 Essa resposta me trouxe paz, estive na Itália de abril a julho desse ano, dei entrada e saída por Lisboa, início de outro completa 3 meses que voltei porem quero voltar no final de outubro, estava com muito medo de não ser possível meu retorno…. valeu…. Citar
Membros Ana Carol FB Postado Setembro 13, 2022 Membros Postado Setembro 13, 2022 Em 15/02/2017 em 07:15, bstorquato disse: 3 meses. Esse é o acordo entre união européia (acordo schengen) com o Brasil. Eu passei 8 meses mochilando pela Europa ano passado e fiz isso, 3 meses nos países que fazem parte do schengen, 3 meses fora e depois mais dois dentro do acordo. Pode fazer isso sem medo. Não fazia ideia da existência desse acordo, será se ainda é válido? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 13, 2022 Membros Postado Setembro 13, 2022 1 hora atrás, AnaCarolCarvalho disse: Não fazia ideia da existência desse acordo, será se ainda é válido? Sim, e será válido por muitos anos ainda, pois é o padrão 1 Citar
Membros Noeliasantos Postado Novembro 9, 2022 Membros Postado Novembro 9, 2022 Gente passei 8 meses em Portugalfaz 2 meses que voltei posso voltar com 3ou 6 meses podem me responder Citar
Membros FCRO Postado Novembro 10, 2022 Membros Postado Novembro 10, 2022 5 horas atrás, Noeliasantos disse: Gente passei 8 meses em Portugalfaz 2 meses que voltei posso voltar com 3ou 6 meses podem me responder Você ficou 8 meses de forma regular? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.