Membros cheila.venusa Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Esta foi uma viagem pequena. Tenho vivido maior parte da minha vida bem perto da cidade de Lagos, mas por algum motivo nunca fui lá para visitar a cidade, foi sempre para ir fazer algo mais importante. Mas desta vez fui para visitar. Apanhei o comboio, por 2€, e fui até Lagos e descobri que esta cidade é linda e que tem muita coisa bonita. O que mais me agradou nesta cidade foi a Street Art e ver como as pessoas tiveram liberdade de ilustrar casas velhas da cidade com a sua arte e sem vandalismos. Esta viagem fez-me perceber que não preciso de ir para o outro lado do mundo para ver coisas fantásticas e que mesmo pertinho de casa tambem me posso divertir e ver coisas diferentes. Deixo aqui o vídeo que fiz sobre Lagos: Se visitarem o Algarve, não deixe de ir a esta maravilhosa cidade E não e esqueçam, às vezes o que temos perto de casa é tão bom ou melhor do que o que temos muito longe de nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.