Membros Ariel_Sister Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Tenho uma Twinligh da Marmot que tem aquelas janelas externas de "plástico", no último rolê a janela simplesmente descolou dá sobrecapa, me deixando com um belo problema. Alguém tem alguma solução eficiente para o conserto?!?. vi em outros tópicos algumas dicas interessantes mas ainda não achei a ideal... Um outro amigo está com o mesmo problema da janela descolada em uma Limelight, ele tentou cola de reparos da náutika, mas não segurou... Se alguém souber de alguma dica eu agradeço!!! Citar
Membros nardao Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Amigo, uma rápida alternativa seria o bom e velho silvertape. Caso contrário, aconselho a comprar esse plástico (semelhante com aqueles de revestir mesa e etc) e mandar uma boa costureira fazer o serviço. Citar
Membros Ariel_Sister Postado Março 9, 2017 Autor Membros Postado Março 9, 2017 Amigo, uma rápida alternativa seria o bom e velho silvertape. Caso contrário, aconselho a comprar esse plástico (semelhante com aqueles de revestir mesa e etc) e mandar uma boa costureira fazer o serviço. Tinha pensado nisso também, mas será que uma costura normal não vai fragilizar muito o tecido dá barraca? Citar
Membros nardao Postado Março 9, 2017 Membros Postado Março 9, 2017 Creio que se usar linha similar a usa nas barracas (acredito eu que seja algo similar a uma linha de pesca, que não seja de tecido/algodão/sei la o que é linha normal, rs) fica bom sim. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 18, 2018 Colaboradores Postado Maio 18, 2018 Em 07/03/2017 em 11:33, nardao disse: Amigo, uma rápida alternativa seria o bom e velho silvertape. Caso contrário, aconselho a comprar esse plástico (semelhante com aqueles de revestir mesa e etc) e mandar uma boa costureira fazer o serviço. Ariel, vc conseguiu consertar a barraca? A minha aconteceu exatamente a mesma coisa. Citar
Membros aloisioneto Postado Março 1, 2019 Membros Postado Março 1, 2019 Ariel, vc conseguiu consertar a barraca? A minha aconteceu exatamente a mesma coisa. Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Março 2, 2019 Membros Postado Março 2, 2019 Em 14/02/2017 em 00:17, Ariel_Sister disse: Tenho uma Twinligh da Marmot que tem aquelas janelas externas de "plástico", no último rolê a janela simplesmente descolou dá sobrecapa, me deixando com um belo problema. Alguém tem alguma solução eficiente para o conserto?!?. vi em outros tópicos algumas dicas interessantes mas ainda não achei a ideal... Um outro amigo está com o mesmo problema da janela descolada em uma Limelight, ele tentou cola de reparos da náutika, mas não segurou... Se alguém souber de alguma dica eu agradeço!!! tente cola de silicone para consertos um tubinho pequeno vendido nas casas de ferragens ! Citar
Membros aloisioneto Postado Março 7, 2019 Membros Postado Março 7, 2019 Em 02/03/2019 em 18:55, gesiel nunes machado disse: tente cola de silicone para consertos um tubinho pequeno vendido nas casas de ferragens ! Tentei isso, testei agora no carnaval e nao funcionou. Soltou na primeira noite de chuva!!! =( Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Março 8, 2019 Membros Postado Março 8, 2019 a cola que eu usei numa barraca bivak 1 pessoa foi a ADESIVO DE SILICONE BOND ! no meu caso deu certo espero que tenha a mesma sorte pois plástico em cima da barraca esquenta muito a barraca ! Abraços . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.