Membros Rilimedeiros Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Boa noite, Estou programando um mochilão, saindo de Vitoria-ES rumo Refice-PE, estou subindo de carro e sozinho, irei parar em algumas cidades que tenho vontade de conhecer... Se alguem tiver alguma dica ou quiser me acompanhar... 033 99121-8322 Citar
Membros Joacilbraz@gmail.com Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Em Salvador não deixe de conhecer Mangue Seco; em Maceió venha (sou de João Pessoa) pela rodovia estadual litorânea, pelo mapa da pra conhecer Maragogi, praia dos carneiros, serrambi e porto de galinhas. Carnaval em Olinda,não é? Citar
Membros Rilimedeiros Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Aah, eu vou dps do carnaval!!! Citar
Membros jeaneblog Postado Março 17, 2017 Membros Postado Março 17, 2017 Boa noite a meninas! No dia 03/04/2017 estarei em Recife e a partir deste ponto irei para Porto de Galinhas, onde começarei meu mochilão, os demais lugares ainda não foram programados, mas a proposta é seguir subindo para os demais lugares do Nordeste, quem quiser acompanhar ou até mesmo sugerir novos lugares para passeio estou a disposição. Tenho do dia 03/04/2017 até o dia 27/04/2017 para aproveitar este lindo lugar que é o Nordeste, já conheço alguns lugares como Natal, Maragogi, Porto Seguro, João Pessoa, mas não ligo em ir novamente. Meu número (11) 970947345 Citar
Membros Aldebaran Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Tem muita coisa legal para ver entre Recife e Fortaleza. Próximo à João Pessoa, tem o Projeto Peixe-Boi, em Mamanguape. Tem tb Barra de Camaratuba e a Baía da Traição próximos à JP tb. No litoral sul do RN vc pode visitar as praias dá região dá Pipa, como a praia do Amor, dos Afogados, do Madeiro etc. Ainda no RN tem a Barra do Cunhaú, em Canguaretama e a Baía Formosa, ambos belíssimos. Se quiser fazer um rapel, escalada, trekking, tem o Parque Estadual da Pedra da Boca, divisa RN e PB. Aqui em Natal, vc pode ir no Parque das Dunas, no museu Câmara Cascudo, na Pinacoteca, no Solar Bela Vista etc. E tem tb Jenipabu, Jacumã entre outras praias em Extremoz, município vizinho. Enfim, tem outras dicas Citar
Membros jeaneblog Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Boa tarde, Muito obrigada pelas dicas, gostei muito da ideia do Rapel, escalada, trelling, isso fica na divisa de RN e PB, é neste parque Estadual que tem tudo isso. Abraços. Citar
Membros Aldebaran Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Isso! Esse parque fica nos municípios de Passa-e-Fica/RN e Araruna/PB. Aí vc pode ficar em alguma pousada ou no camping do Seu Tico, em Passa-e-Fica. Alimentação e o camping são bem baratos. Os esportes radicais é que tem um preço à mais. O bom é que tá tudo bem verdinho por conta das chuvas. E o legal é que dá para sacar as paisagens do interior do nordeste, pouco exploradas Citar
Membros jeaneblog Postado Abril 2, 2017 Membros Postado Abril 2, 2017 Boa noite, Muito obrigada pelas dicas . Citar
Membros moarabs96 Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 Isso! Esse parque fica nos municípios de Passa-e-Fica/RN e Araruna/PB. Aí vc pode ficar em alguma pousada ou no camping do Seu Tico, em Passa-e-Fica. Alimentação e o camping são bem baratos. Os esportes radicais é que tem um preço à mais. O bom é que tá tudo bem verdinho por conta das chuvas. E o legal é que dá para sacar as paisagens do interior do nordeste, pouco exploradas Vc tem como passar contato desse camping? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.