Membros Gleice Cristina Bruno Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 Pessoal, estou indo para Recife dia 06/03 até 13/03, gostaria de dicas para montar o roteiro, vou com 3 amigas e pensei em alugar um carro para conhecer tudinho. Gostamos de tudo e queremos ver pontos da história, mas não muitos, queremos praias, baladas. Obrigada Citar
Membros isaiasalbuq1965 Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Gleice, além das praias localizadas ao sul de Recife (Porto de Galinhas e Carneiros, por exemplo) e da culinária típica regional (esqueça o regime), a capital pernambucana é riquíssima em cultura. Não deixe de visitar o Instituto Ricardo Brennand (pesquise no Google e vc ficará maravilhada). Beijos e boa viagem! Citar
Membros bernardocruzz Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Lugares que posso recomendar é porto de galinhas, praia de calhetas, praia dos Carneiros. Histórico: Recife antigo, Olinda (alto da sé, 4 cantos), Instituto Ricardo Brennand. Sobre baladas, depende do que você estilo que você gosta, a boate mais famosa é a metrópole, mas por aqui todo final de semana tem novas festas em boates diferentes. Citar
Membros bernardocruzz Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Eu sou de Recife, se quiser saber mais, quiser contato pode me chamar no wpp: 81 998337541 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.