Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Cazu

Estou indo a Bariloche em agosto, nessa epoca terá neve. Realmente estou lendo todos os relatos que me ajudem a tomar a decisão certa. Você ajudou bastante. Uma pergunta básica, quero comprar passagem para Bariloche de onibus, mas não sei em qual terminal pegar? Descerei no aeroporto Ezeiza então qual seria o terminal mais próximo? Liniers ou Retiro?

Valeu

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal meu nome é João

Gostaria saber se alguém tem informações sobre a viagem de onibus ou trem de buenos aires para bariloche, tenho as seguintes duvidas:

* Quanto tempo dura?

* Quanto custa?

* Se tem algum link pra compra direto pela internet?

Estou viajando pra Buenos aires em Abril e gostaria muito de ir a bariloche, mas se vc´s tiverem alguma outra recomendação estou aberto a sugestões.

Abcs a todos

João Pereira

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado

cazu99,

Eu só me cadastrei no mochileiros.com por conta desse seu relato tão rico em detalhes, estupendo! venho até aqui agradecer o seu empenho em escrever tudo isso de forma tão envolvente. ::cool:::'>

Estou planejando viajar para Buenos Aires e Bariloche e esse seu relato me foi muito útil, muito obrigado!

PS: não consigo visualizar as fotos, pff

• Colaboradores
Postado

Ola

Muito bom seu relato parabens pelo jeito de escrever muito divertido e contagiante

Eu quero fazer esta viagem agora em abril mas so ate buenos aires bariloche n tenho muita vontade de conhcer n

Obrigada mesmo pelo relato

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110409140911.jpg 500 375 Legenda da Foto]Esta é a empresa de ônibus que utilizei. Atualmente existe site na internet, o que facilita obter informações. O início desta linha é no Rio de Janeiro, com parada em São Paulo, Puerto Iguazu (e outras cidades) e o destino final é Buenos Aires.[/picturethis]

• Membros
Postado
Gente, qual empresa de ônibus faz esse roteiro de BA para Bariloche???? Achoq ue não foi dito, ou eu me perdi... hehehe

Abraços

Na rodoviária de Buenos devem existir outras empresas, mas utilizei a Crucero del Norte.

Um abraço,

Elias

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...