Membros Cazu99-EDT Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 Olá Nhioka, Obrigado pelo elogio, na verdade gosto muito de lar os relatos de viagem deste site, que geralmente são muito bons, e como surgiu a oportunidade da viagem, resolvi relatar. Não sei se disse no relato, mas o que acho mais legal de se viajar para outro país (além de voltar) são as mancadas que dou por lá, quando noto que estava dando uma de otário, saio rindo de mim mesmo. É muito legal. Vou colocar algumas fotos mais (não as tenho aqui). Gosto de escrever e vou escrever outros relatos, assim que os realizar, o que talvez demore um pouco (já que sou um mochileiro quase aposentado). Tenho alguns outros arquivos (não de viagem) em http://cazuza1234.zip.net Olá Samudil, Quando fiz a viagem estava mais vantajoso comprar cheques de viagem do que dinheiro. Se empatasse, eu já prefiria os cheques por causa da segurança. Antes de ir, pensava que Bariloche era uma cidade "chique" demais para o meu estilo, mas além do pessoal que só gosta de olhar as vitrines, existe espaço para aventureiros também. Tenho certeza que vc vai gostar. Não se esqueça de reservar hotel antes de ir ou então vá com barraca e saco de dormir apropriados para o frio, pois em temporada "o bicho pega" por lá. Outra opção é comprar o bilhete de B.A. para Bariloche em SP (certamente será um pouco mais caro, mas é garantido que viajará na data planejada). Abraços, Cazuza Citar
Membros Oldemar Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 Cazu, Excelente relato, parabens!!!! Axé! Citar
Membros de Honra Suelih Postado Março 14, 2006 Membros de Honra Postado Março 14, 2006 (editado) Grande Cazu99! Gostei do seu estilo, deveria escrever um livro/ Continue escrevendo, Editado Junho 11, 2009 por Visitante Citar
Membros Cazu99-EDT Postado Março 15, 2006 Membros Postado Março 15, 2006 Tentei colocar mais fotos, porém não consegui. Acho que estou emburrecendo ou mudou alguma no site... Citar
Membros anavenditti Postado Abril 5, 2006 Membros Postado Abril 5, 2006 OI ADOREI SEU RELATO E AGORA MAIS DO Q NUNCA QUERO IR CONHECER BARI E BUENOS AIRES..... GOSTARIA DE SABER QUAL A BARRACA QUE VC LEVOU PRA ACAMPAR NO GELO... QUERO COMPRAR UMA E ESTOU EM DUVIDA... BJS Citar
Membros Cazu99-EDT Postado Abril 7, 2006 Membros Postado Abril 7, 2006 Aninha, Como minha viagem foi feita em janeiro, apesar de existir gelo próximo (a uns 100m) não acampei no gelo. Minha barraca é nacional e de verão, meu saco de dormir é para 5ºC, portanto não tenho equipamento adequado para acampar em neve. Tem gente que gosta e eu também adoro a neve, mas só os primeiros 20 minutos, depois disso já fico pensando no nosso clima, de forma que não posso lhe ajudar nesse detalhe. O que recomendo a vc é que procure uma loja de equipamentos esportivos, o pessoal que trabalha nisso costuma dar informações corretas. Abraços, Elias Citar
Membros Nei Postado Agosto 4, 2008 Membros Postado Agosto 4, 2008 Olá..... Quanto custou na epóca a passagem para Buenos Aires? e De BA até Bariloche?? Obrigado, Claudinei Citar
Membros mazzon Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Cazuza....! Estava procurando um relato e caí no seu! Adorei seu bom humor e o espírito esportivo com que voce encarou as situações "difíceis"... Abraço, mazzon Citar
Membros marcos_brz Postado Maio 12, 2009 Membros Postado Maio 12, 2009 Cazu, Li seu relato praticamente 3 anos depois, mas ri muito, sua forma de escrever é ótima, e reitero a sugestão do outro companheiro, escreva um livro e de crônica. Felicidades. Citar
Membros erickalmeida Postado Junho 10, 2009 Membros Postado Junho 10, 2009 Parabens pelo relato, este tem alma de escritor! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.