Membros Passolargo SP Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Valeeeu Sorrent! E se eu puder ajudar em alguma coisa, pode dizer! Nessa questão de azaração sou um eterno apaixonado kkkk e essa da manteiga de cacau... até hoje eu bato com a mão na testa quando lembro dessa bola fora kkkkk e depois eu te dou um toque, preciso acelerar o meu relato do mochilão na Europa ou seja, logo tem outro relato circulando por aí! Abração e precisando, vc já sabe! Ah Kalissinha, Sorrent e todos que olharem essa mensagem, bacana dar uma olhada no relato do victor colonna porque tem muitos detalhes tecnicos preciosos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros throssetto Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Opa, blz? Praticamente vou passar pelos mesmos países que você passou, mas pretendo ir em junho. Minha preocupação é com o tempo... Será q vou pegar muito frio? VlW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Passolargo SP Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Fala Throsseto!!! Cara, acredito que você pega muito frio em alguns pedaços sim (muito mais do que eu inclusive)! A dica é (e você aguentando chegar até lá) é comprar blusas de frio em La Paz ou no caminho até lá. Evite comprar no Brasil, fará volume desde o começo e dificilmente você encontrará o 'bom e barato' como lá. O lado bom é que você pegará Sol, tempo frio e seco em muitas regiões. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josy-maisvc Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 muito bom esse relato..pretendo fazer um roteiro parecido com o teu em outubro 2012, seu relato vai me ajudar muito, ale! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Passolargo SP Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Valeu josynha! Precisando, é só perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aventureiro-rj Postado Maio 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Bom relato. Querendo fazer Norte Chile, Bolívia e Norte Argentina ate Buenos Aires. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.