Membros Helderzito Postado Setembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Trip insana meu velho...parabéns pelo relato realmente merecia mais comentários. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielreis Postado Setembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Fala aí.... Fantástica sua jornada!!!! Já tinha meu roteiro pronto para janeiro/fevereiro 2012, mas depois de ler seu relato vou tentar fazer o mesmo caminho!!!Com a diferença de ir de avião para Santa Cruz e voltar de Foz também de avião!!! Show de bola e parabéns pelo relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Grande Fernando "Passolargo"!! Cara, realizei em maio desse ano o meu sonho!! Fizemos o mochilão - eu e minha esposa - por 5 países!! Meu relato está aí (só clicar no link da minha assinatura). Até fiz uma menção a vc nos agradecimentos!! Meu roteiro foi bastante influenciado pelo seu! Hora que vc puder dá uma lida e coloca lá tua opinião! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Belançon Postado Setembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 E aí brother, tudo certo? Cara, concordo com a galera fã do seu relato aqui. Trip loucura, seu relato muito bem feito e eu até me imaginei em algumas cenas HAHAHA Vou fazer minha trip daqui a alguns meses, pela Bolívia, Chile e Peru, o roteiro ainda tá em construção, e seu tópico me deu uma luz quanto a alguns lugares para ir ou não. Valeu velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Passolargo SP Postado Outubro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Belançon, Valeu kkk a intenção era essa mesma, compartilhar a experiencia!!! E aproveita, que pô dá uma saudade de estar na estrada!!! Abração meu velho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Um dos mais fantásticos que li!! viajei juntooooooo!!!! Parabéns tá show este relato!!!! (afffff... quero ir tb!!) breve...breve.... abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Passolargo SP Postado Outubro 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Um dos mais fantásticos que li!! viajei juntooooooo!!!! Parabéns tá show este relato!!!! (afffff... quero ir tb!!) breve...breve.... abraços!!! Fala Frida!!! Obrigado e que bom que você curtiu!!! E aposto que adorou o começo quando falo que me amarro em Salvador rsrs! Força aí que em breve você vai com certeza!!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Adooooorei seu relato, estou baseando o meu no do pdavid, e vi o link do seu lá..vou fazer Ica e sem uruguai tb..achei o seu mais pareido com o meu.. vamos ver, se o $$ nao me abandonar no meio da trip faço uruguai.. valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Sensacional!! um dos melhores relatos sem dúvidas. Vou fazer meu mochilão em junho muito parecido com esse e sinceramente ja consegui visualizar minha viagem. gostei das azarações, dei mta risada na parte da manteiga de cacau! rsss abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Passolargo SP Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Kalissinha, valeu!!! A minha intenção era incluir Montevideo mas pela falta de tempo hábil e pela falta de carinho meu com os $$$ eles enfim me abandonaram rsrs! Valeu e se eu puder ajudar em qq coisa, estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.