Membros JasonLannister Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Eu começaria por Porto. Iria de carro para Lisboa, assim no caminho Porto-Lisboa eu passaria em Coimbra, Fátima e Óbidos. Deixaria 3 dias inteiros para Lisboa, a cidade é beem turística, tudo fácil (recomendo o Yellow Bus). Estando em Lisboa eu reservaria mais um dia para ir até Sintra. De Lisboa para Madri pode ser avião se achar passagem barata, mas se não vai de ônibus. Madri até Barcelona é trem bala. Estando em Barcelona não deixa de fazer um bate-volta em Andorra (mais um pais que você visita na sua viagem) Barcelona para Paris o jeito mais fácil é avião. De Paris eu iria para Bruxelas (fique dois em Bruxelas, eu fiquei um só e só cansei, dois seriam o bastante), pesquise quando eles fazem o tapete de flores na Grand Place, acho que é nessa época que você vai. Reservaria mais 2 dias para um bate-volta em Luxemburgo e Bruges. De Bruxelas pega o trem para Amsterdam, nessa época do ano vai ter muitaaaas flores, sobretudo as tulipas. Fique pelo menos 3 dias em Amsterdam. Eu fiz um relato sobre a Holanda além de Amsterdam, sugestões de bate volta, vou deixar o link para caso você queira dar uma olhada: post1256584.html#p1256584 Sobre Praga eu achei um pouco fora de mão, mas se tiver o tempo e o dinheiro deve valer a pena. Citar
Membros natitorres Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Olá, Jason! Não poderemos começar por Porto pois nosso anfitrião estará recebendo outras pessoas . Não vou excluir a possibilidade de trocar Praga por Bruxelas, pode ser que se encaixe melhor no roteiro mesmo.... Obrigada pelas dicas! Li seu post e foi um turismo bem interessante mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.