Colaboradores Cessil Postado Março 14, 2010 Colaboradores Postado Março 14, 2010 Colegas mochileiros, estou querendo aproveitar parte das minhas férias e o abaixamento do dólar e do euro para fazer uma viagem pela Europa em outubro deste ano. Por favor, deem uma olhada no meu roteiro e opinem. LISBOA (2 noites) AMSTERDÃ (3 noites) PARIS (4 noites) BUDAPESTE (2 noites) VIENA (3 noites) VENEZA E MILÃO (4 noites para os dois) Vejo que ainda estou jogando meio por abaixo, já que a soma das noites nem dá 20! Tenho mais uma pequena dúvida: estou querendo fazer de avião (easyjet) a rota PARIS (ORLY) - BUDAPESTE (de outro modo seria inviável), mas li os tópicos sobre as empresas low fare e ainda não consegui descobrir quando se paga para despachar uma bagagem nessas empresas (pretendo ir apenas com uma mochila cargueira). Fica muito caro? Obrigado a todos. Grande abraço. Denis Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 14, 2010 Membros de Honra Postado Março 14, 2010 Easy jet , bagagem até 20kg despachada 11euros pela internet,que é a metade do preço se vc deixar para pagar a taxa no aeroporto. Vc descobre sobre a bagagem no site da easyjet na hora de efetuar a reserva , só vc fazer uma simulação se não quiser comprar agora. esse sistema é valido para qqer cia aérea low fare. :'> Citar
Colaboradores Cessil Postado Março 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 19, 2010 Obrigado pela ajuda! Realmente vi no site, como você falou e a informação estava lá. Eu que não tinha visto. Às vezes sou meio cabeçudo... Abraços Citar
Colaboradores Cessil Postado Julho 11, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 11, 2010 No final das contas, acabei optando (até seguindo um pouco os roteiros possíveis pela easyjet) por este roteiro: LISBOA (4 dias, 3 noites). MADRI (2 dias, 2 noites). MILÃO (4 dias, 4 noites) PRAGA (2 dias, 1 noite) AMSTERDÃ (3 dias, 3 noites) BRUGGES (1 dia, 1 noite, só de passagem mesmo) PARIS (4 dias, 4 noites) LISBOA - + 1 dia extra. Total: 21 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.