Ir para conteúdo

Roteiro para 20 a 25 dias na Europa (OUTUBRO 2010)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Colegas mochileiros,

estou querendo aproveitar parte das minhas férias e o abaixamento do dólar e do euro para fazer uma viagem pela Europa em outubro deste ano.

Por favor, deem uma olhada no meu roteiro e opinem.

LISBOA (2 noites)

AMSTERDÃ (3 noites)

PARIS (4 noites)

BUDAPESTE (2 noites)

VIENA (3 noites)

VENEZA E MILÃO (4 noites para os dois)

Vejo que ainda estou jogando meio por abaixo, já que a soma das noites nem dá 20!

Tenho mais uma pequena dúvida: estou querendo fazer de avião (easyjet) a rota PARIS (ORLY) - BUDAPESTE (de outro modo seria inviável), mas li os tópicos sobre as empresas low fare e ainda não consegui descobrir quando se paga para despachar uma bagagem nessas empresas (pretendo ir apenas com uma mochila cargueira). Fica muito caro?

Obrigado a todos. Grande abraço.

Denis

• Membros de Honra
Postado

Easy jet , bagagem até 20kg despachada 11euros pela internet,que é a metade do preço se vc deixar para pagar a taxa no aeroporto.

Vc descobre sobre a bagagem no site da easyjet na hora de efetuar a reserva , só vc fazer uma simulação se não quiser comprar agora.

esse sistema é valido para qqer cia aérea low fare. ::cool:::'>

• Colaboradores
Postado

Obrigado pela ajuda!

Realmente vi no site, como você falou e a informação estava lá. Eu que não tinha visto.

Às vezes sou meio cabeçudo...

Abraços

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

No final das contas, acabei optando (até seguindo um pouco os roteiros possíveis pela easyjet) por este roteiro:

LISBOA (4 dias, 3 noites).

MADRI (2 dias, 2 noites).

MILÃO (4 dias, 4 noites)

PRAGA (2 dias, 1 noite)

AMSTERDÃ (3 dias, 3 noites)

BRUGGES (1 dia, 1 noite, só de passagem mesmo)

PARIS (4 dias, 4 noites)

LISBOA - + 1 dia extra.

Total: 21 dias

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...