Membros Samira Volpe Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Estou estudando em Portugal, mas ainda não tenho visto, estou a 1 ano aqui "regularizada" com a carta do SEF. Estava previsto meu agendamento no SEF agora dia 14 de fevereiro, estou aguardando desde de Julho do ano passado, porém o SEF entrou em greve e meu agendamento para solicitar o art. 91 foi alterado para abril. Estou com passagens compradas para a Suiça agora final de fevereiro e para o Brasil em abril. Com o reagendamento não terei o visto até lá. Eu posso ir para a Suiça e para o Brasil sem o visto e retornar para Portugal somente com a carta de agendamento do SEF? Por favor se alguém puder me ajudar. Obrigada. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Pelo que eu sei, a carta de agendamento do SEF só é válida dentro de Portugal ,ela lhe dá direito de permanecer somente em Portugal. Fora de Portugal, pelo que eu sei, vai depender da boa vontade do agente de imigração/policial entender a sua situação e não criar problemas. Mas quem poderia lhe dar certeza ou mais informações, seria o SEF, mas como eles estão em greve... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.