Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 10, 2017 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2017 Buenos dias, amigas. Neste final de semana pretendo fazer uma trilha bem legal, conhecida por 7 Praias, em Ubatuba. Se alguma aventureira (de campinas, são paulo e região) que curte trilhas e praia tiver de boa e quiser me acompanhar nessa trip será muito bem-vinda. Quero ir de moto até o local e depois continuar à pé pela trilha, passando por várias praias, entre elas a Praia Fortaleza, Praia do Cedro e Deserta. Ahh.. desta vez nada de hotel, é camping selvagem mesmo. Quero voltar no domingo depois do almoço. Se mais alguém tiver moto e quiser acompanhar, bora lá....
Membros Elaine C Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Olá ! tudo bem ? Ah, pena que vi o post só agora....
Membros Adriano Libanori Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Postado Fevereiro 14, 2017 Dia 18 sábado o primeiro encontro de moto (Livre) em Peruíbe ! Saída pra passeios 09:20 ! Vai ter roteiro e entre eles barra dá una !
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.