Membros walter07 Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2006 Parque Nacional de Mochimaid="size5"> Na costa caribenha, entre o Porto La Cruz em direção a Cumaná, e dentro do Parque Nacional de Mochima, encontra-se um dos destinos turísticos mais espetaculares da Venezuela: a Praia Colorada. Esta praia tem este nome devido à sua cor dourada quase vermelha. A beleza do Parque Nacional de Mochima repousa na combinação de montanhas que caem em direção ao mar, praias espetaculares e uma quantidade de ilhas (muitas delas praticamente virgens) cujo acesso pode ser feito pelo serviço de barcos à disposição nesta área. MAPA MOCHIMAid="size5"> http://www.venezuelatuya.com/oriente/playacoloradapor.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 9, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 Muito bonito este lugar...falta dicas de como chegar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walter07 Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2006 Depende para onde se quer ir, Mochima tem muitas praias e ilhas umas acessiveis outras menos , de entre as praias mas conhecida e acessiveis temos a "Playa Colorada", é só seguir a estrada principal que liga Puerto La Cruz a Cumana (70 km), alias Mochima fica ao longo dessa estrada, é uma viagem muito gostosa de se fazer, durante toda a viagem dá apreciar as belas paisagem de mochima, e podemos encontrar tambem muitos restaurantes de beira de estrada, pousadas, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2006 valeu Walter...estas inf ja ajudam muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walter07 Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2006 é schwertner, mochima é muito bom mesmo, durante muitos anos foi o meu destino de fim de semana, em termos de praias para mim é do melhor que conheço, aqui vai mais uma dica: Praia Arapito É uma bela praia situada dentro do parque nacional Mochima, especificamente na estrada entre Puerto La Cruz e Cumana a 15 km de Santa Fé. Praia Arapito conta com aguas cristalinas e quentes, assim como areias brancas e muita vegetação, os mochileiros podem contar com barracas de comida, aluguer de embarcações é permitido acampar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelezaa Postado Outubro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 é schwertner, mochima é muito bom mesmo, durante muitos anos foi o meu destino de fim de semana, em termos de praias para mim é do melhor que conheço, aqui vai mais uma dica: Praia Arapito É uma bela praia situada dentro do parque nacional Mochima, especificamente na estrada entre Puerto La Cruz e Cumana a 15 km de Santa Fé. Praia Arapito conta com aguas cristalinas e quentes, assim como areias brancas e muita vegetação, os mochileiros podem contar com barracas de comida, aluguer de embarcações é permitido acampar!! Walter, td bom cara??? Vc pode me informar qto é a entrada no Parque Mochima???? Ou quem souber me informar agradeço... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alzanira Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Olá. Acabei de chegar de Mochima. É um lugar paradisíaco. Ninguém deve morrer sem conhecê-lo. Para chegar lá, deve-se ir pra Cumaná ou Porto La Cruz. Eu acho melhor cumaná, por ser uma cidade histórica, tranquila, limpa e com muitas possibilidades de visita aos pontos turísticos. Fiquei na pousada São Francisco, perto do forte. De manhã corria para ver o sol nascer e à tarde subia para ver o Pôr do sol. Um táxi para Mochima custa 100 bolívares, equivalente a 40,00. O passeio de lancha até os golfinhos custa 350 bolívares. A volta custa 50 bolívares. De ônibus, custa 7 bolívares. Não se paga pra entrar. Paga apenas o passeio e a alimentação. Eu achei tudo muito barato porque o dinheiro deles vale 4 vezes menos que o nosso. Maiores informações alzanira@gmail.com. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CinaraMP Postado Dezembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá, Alzanira! Eu estava com viagem programada pra Isla Margarita e Los Roques de 24/12 a 07/01/12, mas não estamos conseguindo vôos nem hospedagem em Margarita e em Los Roques também há certa dificuldade. Então, estamos pensando em um roteiro alternativo. Você tem mais informações sobre o arquipélago de Mochima? Contatos de pousadas? Dicas de passeios? Ouvi dizer também de Choroni e Chichiriviche. Você conhece? Até mais! Cinara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filipe_SF_ Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Olá, Tenho 6 dias para aproveitar Mochima e margarita. Quantos dias devo ficar em mochima para aproveitar as melhores praias de la? Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores oseas.nascimento Postado Janeiro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 filipe 6 dias é pouco tempo pros dois lugares pra mochima no minimo dois a 5 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.