Membros guilhermezacchello Postado Maio 7, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2010 São perguntas que também procuro respostas. Vou ficar devendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramalholc Postado Maio 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Prezado Guilherme, Estou retornando a Ushuaia em outubro. Montei também um roteiro tentativa e podemos trocar idéias. Acho que ele está bem ajeitado, mas não tenho muita habilidade em internet e não sei como postar no forum. Esta oferta e estensiva aos parceiros do forum. Entre em contato no e.mail ramalholc@uol.com.br No seu aguardo e a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme_mogi Postado Maio 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Segue abaixo uma prévia do meu roteiro 1° dia -Mogi das Cruzes até Uruguaiana - Somente estradas 2° dia -Uruguaiana até Luján(ARG) - Visita ao Zoo de Luján 3° dia -Luján até Bahia Blanca - Somente estradas, com atrações em Bahia Blanca 4° dia -Bahia Blanca até Puerto Madryn - Somente Estradas 5° dia -Puerto Madryn - Visita a baleias e lobos marinhos 6° dia -Puerto Madryn até Calleta Olivia - Somente estradas com atrações em Calleta Olivia 7º dia -Calleta Olivia até Rio Gallegos - Somente estradas com atrações em Rio Gallegos 8° dia -Rio Gallegos - Revisão do carro na Mitsubishi 9° dia -Rio Gallegos até Ushuaia - Somente estradas 10° dia -Ushuaia 11° dia -Ushuaia 12° dia-Ushuaia até Rio Gallegos - Somente estradas 13° dia-Rio Gallegos até El Calafate - Somente estradas 14° dia-El Calafate até Perito Moreno - Somente estradas, cidades apenas para pernoite 15° dia-Perito Moreno até Bariloche - Somente estradas 16° dia-Bariloche 17° dia-Bariloche até San Martín de Los Andes - Pequena distância de estrada 18° dia-San Martín de Los Andes 19° dia-San Martín de Los Andes até Santa Rosa - Somente estrada 20° dia-Santa Rosa até Buenos Aires - Embarque p/ Uruguai no dia seguinte 21° dia-Buenos Aires até Montevideo (Buquebus) 22° dia-Montevideo 23° dia-Montevideo até Punta Del´Este - Estradas 24° dia-Punta Del´Este 25° dia-Punta Del´Esta até Porto Alegre - Jogo do Corinthians a Noite 26° dia-Porto Alegre 27° dia-Porto Alegre até Bombinhas - Estrada 28° dia-Bombinhas 29° dia-Bombinhas até Mogi das Cruzes - Final * O primeiro dia é 30 de Agosto de 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Outubro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Oi Guilherme beleza?? Então como estão os preparativos , estão dominando bem a ansiedade??? parece que os dias não passam né hehe. como eu postei no seu topico meses atras, fomos para Bariloche , passamos 12 dias pela região lá, show de bola, o suficiente para Jamais esquecermos essa aventura de ir de carro!! diga uma coisa, apareceu mais alguem pra descer junto com vcs?? nós trocamos de carro agora recentemente... e estamos pensando em viajar em meados do ano que vem, usuhaia esta entre as opçoes vamos aguardar pra ver pra onde o destino vai nos levar dessa vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermezacchello Postado Outubro 31, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Olá amigos, vamos descer somente nós no jipe, usando apenas a cara e a coragem. A ansiedade é grande, mas a correria para os preparativos é maior. Traçamos um novo roteiro para essa viagem, e aumentamos para 25 dias. Vamos fazer a carretera austral também. Em breve eu posto o novo roteiro. O bicho vai pegar, hehehe. Abração a todos. Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Abril 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2011 opa guilherme! beleza!! estamos anciosos paa ver as fotos e o relato tbm dessa TRIP!! qdo tiver novidades, poste ae pra nós!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.