Membros MilenaV Postado Fevereiro 9, 2017 Membros Postado Fevereiro 9, 2017 Estou planejando uma viagem pra Bocas Del Toro para o final do ano de 2017 ou começo de 2018, vamos eu e meu namorado. Pesquisamos bastante sobre esse lugar maravilhoso e pouco explorado por nós brasileiros porém não conseguimos chegar a um roteiro de viagem definido. São tantas opções de passeios pra conhecer e nosso tempo é curto. Ao todo nossa viagem vai durar 15 dias divididos desta maneira. - Ao chegar na cidade do Panamá ficaremos 1 dia e meio e vamos embarcar pra Bocas Del Toro na noite do 2° dia. - Em Bocas vamos ficar 10 dias e 9 noites. Na 10° noite voltamos pro Panamá. - Chegando no Panamá, ficaremos mais 1 dia ou 1 dia e meio e voltamos para o Brasil. O estilo da nossa viagem será bem simples, nada de muito luxo com hotéis caros e restaurantes sofisticados. Queremos ficar ali mesmo em meio as pessoas, conhecendo o lugar, as comidas e o estilo de vida deles. Qual seria os melhores lugares pra podermos visitar nesses 10 dias? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.