Ir para conteúdo

Ajuda no roteiro:montevideo-buenos aires-santiago-la paz-cuzco

Leandrade22

Posts Recomendados

• Membros

oi, amigona!

Destes lugares eu só conheço Buenos Aires, então só posso falar de lá. Mas vou pedir que alguns amigos que conhecem os outros apareçam por aqui. Tem a Karomila que passou um tempão no Chile, a Natália que morou 6 meses no Perú, o Léo que fez um mochilão recentemente, o Savério que vive viajando pelo mundo... ::otemo::

Uma forma bacana de economizar bastante em viagens de mochilão é hospedar-se em casa de amigos mesmo! Vou te passar o contato de uma amiga que mora em B.A. pelo Face. Olha lá! ::cool:::'>

Se você quiser companhia, eu também estou querendo muito fazer um mochilão, e como você estou buscando $$ para isso também. Já tenho alguns equipamentos como mochila de 100 litros, saco de dormir, alguns equipamentos e semana passada ganhei uma barraca !! Uhuuu! ::hahaha::

O que vc gostaria de saber sobre B.A.?

Bjão. ::love:: J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Meu roteiro é menor mas será bastante proveitoso:

Partindo de Salvador:

01/01 à 03/01/2011: Buenos Aires (Argentina)

04/01 à 07/01/2011: Santiago, Viña Del Mar e Valparaíso (Chile)

08/01 à 10/01/2011: Mendoza e Cordilheira dos Andes (Argentina)

11/01 à 13/01/2011: Córdoba, Buenos Aires e Tigre (Argentina) e retorno à Salvador

Para quem está a procura de mochila cargueira acabei de comprar uma na bagaggio.com.br... ótimo custoxbeneficio. R$ 199,90 + 19,00 de frete para SALVADOR-BA (Mochila de 75litros, 70cm de altura e capacidade máx. para 40 kg)

Lembrem-se: Mochilas são para mochileiros e malas são para "malas" (muitas vezes sem alça)

Em meu blog (em construção) coloquei links úteis para quem quer realizar viagens entre Argentina e Chile. Dêem uma olhada se necessário.

fabricio-ar.blogspot.com

Link para o comentário

• Colaboradores

Ola pesssoal

Estou com um roteiro parecido com o de vcs mais para abriul de 2011 ou de 2012 dependendo de uma cirurgia q terei q fazer.

So q como ja conheco buenos air4es queria fora mais no chile.

Nao so adepta a trilhas e caminhadas e queria sugesto4es de cidades onde poderia ir ja aproveitando o embalo de vcs

E so uma coisinha nao percam muitos dias em montevideo vale a pena nao ja fui pra la e sei o q to falando ::lol4::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...