Membros Jana RiOli Postado Outubro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 oi, amigona! Destes lugares eu só conheço Buenos Aires, então só posso falar de lá. Mas vou pedir que alguns amigos que conhecem os outros apareçam por aqui. Tem a Karomila que passou um tempão no Chile, a Natália que morou 6 meses no Perú, o Léo que fez um mochilão recentemente, o Savério que vive viajando pelo mundo... Uma forma bacana de economizar bastante em viagens de mochilão é hospedar-se em casa de amigos mesmo! Vou te passar o contato de uma amiga que mora em B.A. pelo Face. Olha lá! :'> Se você quiser companhia, eu também estou querendo muito fazer um mochilão, e como você estou buscando $$ para isso também. Já tenho alguns equipamentos como mochila de 100 litros, saco de dormir, alguns equipamentos e semana passada ganhei uma barraca !! Uhuuu! O que vc gostaria de saber sobre B.A.? Bjão. J. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros briciomoreira Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Meu roteiro é menor mas será bastante proveitoso: Partindo de Salvador: 01/01 à 03/01/2011: Buenos Aires (Argentina) 04/01 à 07/01/2011: Santiago, Viña Del Mar e Valparaíso (Chile) 08/01 à 10/01/2011: Mendoza e Cordilheira dos Andes (Argentina) 11/01 à 13/01/2011: Córdoba, Buenos Aires e Tigre (Argentina) e retorno à Salvador Para quem está a procura de mochila cargueira acabei de comprar uma na bagaggio.com.br... ótimo custoxbeneficio. R$ 199,90 + 19,00 de frete para SALVADOR-BA (Mochila de 75litros, 70cm de altura e capacidade máx. para 40 kg) Lembrem-se: Mochilas são para mochileiros e malas são para "malas" (muitas vezes sem alça) Em meu blog (em construção) coloquei links úteis para quem quer realizar viagens entre Argentina e Chile. Dêem uma olhada se necessário. fabricio-ar.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Novembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Ola pesssoal Estou com um roteiro parecido com o de vcs mais para abriul de 2011 ou de 2012 dependendo de uma cirurgia q terei q fazer. So q como ja conheco buenos air4es queria fora mais no chile. Nao so adepta a trilhas e caminhadas e queria sugesto4es de cidades onde poderia ir ja aproveitando o embalo de vcs E so uma coisinha nao percam muitos dias em montevideo vale a pena nao ja fui pra la e sei o q to falando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.