Membros Igor Freitas Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Postado Fevereiro 8, 2017 Fala aí galera, beleza? Programei minha primeira viagem sozinho para SC, sempre quando penso me dá até um frio na barriga . Estou a dois anos sem viajar pois minha disponibilidade nunca batia com a dos meus amigos ou meus pais. Então decidi ir sozinho. Escolhi SC pois estou meio "enjoado" de ir pro Nordeste, já que a terra natal de meus pais se encontra lá, passei a infância toda indo. Sem mais delongas, preciso de dicas de atividades, lugares para conhecer, enfim. Estava pesquisando, e vi umas coisas bem interessantes, desembarcando em Floripa, seguirei para Bom Jardim da Serra, pois me interessei muito pelo lugar, e quero caminhar pelos canyons que vi em fotos, parece ser um lugar muito interessante! Ficarei 2 dias e depois seguirei para BC, fiquei ali naquela região e quero conhecer as cidades próximas. Tem algumas atividades que pretendo fazer também por lá como mergulho em bombinhos, Rafting em Floripa, Beto Carrero e Teleférico. Enfim, estou aceitando dicas e sugestões de lugares para eu visitar em SC. Ahhh, se alguém for pra lá nesse mesmo período e quiser colar, estamos aí! Companhias serão muito bem vindas. O mesmo vale para os nativos da região. Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Postado Fevereiro 8, 2017 Em outubro tem o October Fest em Blumenau. Nunca fui, mas para quem gosta de cerveja parece que é uma boa. Citar
Membros Igor SP Postado Julho 30, 2017 Membros Postado Julho 30, 2017 Oi Igor Freitas to indo pra Balneário e Beto Carrero entre 14 e 20 de agosto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.