Membros Rúbiakrauss Postado Junho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá pessoal, será minha primeira cicloviagem, previsão saída de SC no final de julho, em direção ao Uruguai e assim seguir sem data de retorno. ..meu contato: 47 991865915 caso alguém queira também seguir ou dar alguma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaulValençaa Postado Junho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Fala zeca,eu quero ir, como fazemos,estou indo numa viagem mas nao tenho qm ir junto, caso possa te acompanhar me passa um whats e nos encontramos 19 9 8172 1974 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus C.Freitas Postado Junho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Oi, estou pensando em fazer essa trip de bike também, pelos mesmos países que você está pensando. Sou de Campinas, interior de SP e pretendo fazer essa viagem pra depois de junho. Quem quiser entra em contato comigo. Wpp: 19 983072000 Abraço! Opa, moro em Rio Grande, RS, sul do estado. Acho que estarei em Porto Alegre nos próximos meses. Minha ideia é ir trabalhando por hospedagem, com pouco dinheiro reserva. Pretendo sair em julho ou agosto. Qualquer coisa só falar. Meu whats 53 991586920. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro Zeca Postado Julho 8, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Saudações Mochileiros, Depois de algum tempo retorno ao fórum e vejo muitos tópicos novos para cicloturismo e também muita gente entrando em contato para compartilhar ideias a respeito. Há muita informação na Internet, aqui no fórum tem muito, há muitos livros de viajantes e várias formas de encontrar o estilo de cicloturismo (porque existem vários perfis de viagem) que agrade a cada um ou que atenda as necessidades. Agora estou há 3 meses na viagem. Estou no Chuí me despedindo do Brasil. Cara, pouco tempo, pouca distância (passei dos 2000km recentemente), mas muita coisa rolou. Imagino o que será daqui pra frente. Converso com essa galera com anos de estrada, em culturas diferentes... é uma onda doida. Agora a ansiedade passa a ser menor pra tudo. O local pra dormir, comer, o banho, o frio, as subidas... tudo isso passa a ter um aspecto menos assustador. Mais da metade da viagem percorri sozinho. Por um mês pedalei com o Cláudio, um brother do RJ. Agora estou há alguns dias na cia de um casal de SC que viajam com sua cadelinha num bike trailer. Logo voltarei a andar sozinho, depois encontrarei novas pessoas... e assim vai. Uma coisa que acontece muito quando conheço novas pessoas é perceber que fulano se daria muito bem com ciclano. Tenho uma grande vontade de conectar as pessoas! Muitas vezes! Enfim, muitas coisas que se passam. Pra quem curte ver alguma anotação, fotos e tal, eu deixo um link: https://plus.google.com/collection/8unjCE É uma vibe meio registro pessoal online. Não vou ganhar dinheiro com ela, nem são registros que signifiquem algo de muito precioso. Uma foto jamais representará o que se passou no momento da foto, mas somos uma sociedade imagética e eu faço parte disso mesmo tentando fugir dela (frequentemente). Cansei, vou lavar minha roupa de pedal, ajeitar os alforges, quero fazer uns lances na bike e o pessoal aqui que nos recebeu tem altas filosofias. A tarde vamos conhecer a família do host, dar um giro... bá! Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrovalmor Postado Julho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Que legal Zeca! Continue os relatos por favor, é inspirador! Abs. e fique bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rúbiakrauss Postado Julho 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Grande Zeca! Vai decagar que quero te alcançar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rúbiakrauss Postado Julho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Grande Zeca! Vai devagar que quero te alcançar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JoseAgripino_GO Postado Julho 25, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2017 eu pretendo sair em janeiro , saio de Goiás para o Sul. estou procurando alguém que queira compartilhar a viagem ou parte da viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilo Teixeira Postado Agosto 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Dai José beleza? Dependendo das datas podemos fazer uma parte juntos..:Saio de floripa fim do carnaval Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Khalil Reiver Postado Agosto 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Moçada, tenho 23 anos e tenho muita vontade de fazer um mochilão. O problema é que nao tenho dinheiro. Opa, mas espera ai, isso nao é problema! haha Sou de Minas Gerais, alguem disponível pra começar em agosto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.