Membros Jeferson Jose Postado Abril 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Boa noite! Estou com o mesmo objetivo quero sair pelo menos antes de julho. Me add no grupo do whattsApps +55 37 9778-9680 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galeo Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 ja tem algum gruo no wahts.... so eperando a galera marca data para cai na estrada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro Zeca Postado Abril 24, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Galera, já estou na estrada. Saindo do PR e entrando em SC nos próximos dias! Encontrei-me com o Cláudio em Tibagi-PR e agora estamos em Ponta Grossa-PR. Estamos seguindo juntos! Essa é a minha primeira cicloviagem e já mudei muito a bike desde que parti. Tirei peso, reorganizei a distribuição da carga, e ainda estou aprendendo a otimizar. Cozinhei pra comer, dormi em barraca. Assim como já ganhei muito suporte de outros ciclistas, familiares, desconhecidos, prefeitura, igreja etc. Ainda é o início da viagem, mas a cada dificuldade superada ficamos mais forte para seguir. Não passei por nenhum acidente, nem violência por aqui. Meu whats é o mesmo! Abraços! :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilonha Postado Abril 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Oi Pessoal me adiciona tb por favor +5548998498731 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cleber Vieira Postado Abril 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Pessoal, me adcionem ai tbm para compartilharmos dicas de equipamentos, roteiro etc.. Pretendo zarpar no primeiro semestre do ano que vem, mas há possibilidades de uma antecipação... Estou em fase de treinos fisicos e técnicos rsrs Abraços! 19 - 99767-0878 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PERFIL INATIV0 Postado Abril 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Me adiciona também! 32 98499 3929 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro Zeca Postado Maio 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Ah sim, pra quem quiser ter uma ideia de como a viagem está se desenrolando, o Cláudio, parceiro que também está na aventura, tem um canal no YouTube: "Trilhas e Aventuras Sem Rumo". Não dá pra mostrar tudo... Isso seria impossível, mas já dá pra ver que o cicloturismo é muito possível, mesmo sem grana, sem equipamentos "top", sem roteiro pré estabelecido. Como disse, eu nunca tinha feito cicloturismo antes, ainda estou passando o primeiro 1000km, (porque estamos rodando muito suave, conhecendo lugares, fazendo turismo; e não números) portanto muito cedo pra chegar aqui e fazer um tutorial, mas a vibe da viagem é louca! Garanto! Estou fazendo uns lances pessoais de registros do que vejo, penso. Quem sabe eu venha a compartilhar depois dos 6 meses na estrada. Sobre o lance do grupo do whats, eu pessoalmente parei. Muita gente interessada, mas sei lá, não crescia a discussão. Quem quiser informações, se juntar conosco na viagem, pode me add na boa: 41 9.9960-5899 - Zeca. Sei que "parceria" é a regra de ouro do cicloturismo e eu to junto! Vou fazer esse "filtro": se te interessar mesmo, tenha a iniciativa. Ninguém vai te negar nada se realmente precisas, vêem algo de valor, brilho. Certo!? Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taciel Postado Maio 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2017 oii quero ir mes que vem!! meu zap quero entrar em gruppo 75998814600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taciellucas Postado Maio 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Quero ir meu zap 7598814600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Junho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Quero partir em julho até sul do continente e até Venezuela ou seja rodar tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.