Ir para conteúdo

America do Sul de bike. Sem dinheiro, sem data de retorno.

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, já estou na estrada. Saindo do PR e entrando em SC nos próximos dias! ::otemo::

Encontrei-me com o Cláudio em Tibagi-PR e agora estamos em Ponta Grossa-PR. Estamos seguindo juntos!

Essa é a minha primeira cicloviagem e já mudei muito a bike desde que parti. Tirei peso, reorganizei a distribuição da carga, e ainda estou aprendendo a otimizar.

Cozinhei pra comer, dormi em barraca. Assim como já ganhei muito suporte de outros ciclistas, familiares, desconhecidos, prefeitura, igreja etc.

Ainda é o início da viagem, mas a cada dificuldade superada ficamos mais forte para seguir.

Não passei por nenhum acidente, nem violência por aqui.

Meu whats é o mesmo! Abraços! ::cool:::'>

• Membros
Postado

Pessoal, me adcionem ai tbm para compartilharmos dicas de equipamentos, roteiro etc..

Pretendo zarpar no primeiro semestre do ano que vem, mas há possibilidades de uma antecipação...

Estou em fase de treinos fisicos e técnicos rsrs Abraços!

19 - 99767-0878

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ah sim, pra quem quiser ter uma ideia de como a viagem está se desenrolando, o Cláudio, parceiro que também está na aventura, tem um canal no YouTube: "Trilhas e Aventuras Sem Rumo".

Não dá pra mostrar tudo... Isso seria impossível, mas já dá pra ver que o cicloturismo é muito possível, mesmo sem grana, sem equipamentos "top", sem roteiro pré estabelecido.

Como disse, eu nunca tinha feito cicloturismo antes, ainda estou passando o primeiro 1000km, (porque estamos rodando muito suave, conhecendo lugares, fazendo turismo; e não números) portanto muito cedo pra chegar aqui e fazer um tutorial, mas a vibe da viagem é louca! Garanto!

Estou fazendo uns lances pessoais de registros do que vejo, penso. Quem sabe eu venha a compartilhar depois dos 6 meses na estrada.

Sobre o lance do grupo do whats, eu pessoalmente parei. Muita gente interessada, mas sei lá, não crescia a discussão.

Quem quiser informações, se juntar conosco na viagem, pode me add na boa: 41 9.9960-5899 - Zeca.

Sei que "parceria" é a regra de ouro do cicloturismo e eu to junto!

Vou fazer esse "filtro": se te interessar mesmo, tenha a iniciativa. ::sos::

Ninguém vai te negar nada se realmente precisas, vêem algo de valor, brilho. Certo!?

Abraços!!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...