Membros Mochileiro Zeca Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Pessoal, Estou aberto a sugestões e outros roteiros, mas a idéia básica seria ciclo turismo sem grana e sem data de retorno (eu, pelo menos)na América do sul. A idéia básica é descer para o Uruguai, Argentina, Chile. Subindo até a Colômbia, se tudo der certo. Se der errado, um dinheiro de emergência tira a gente de apuros, mas a idéia é seguir trabalhando para que a viagem seja a mais autosustentavel possível. Pedir carona, dormir em barracas, CS, WWOOF e outros, serão os instrumentos. Com cia seria muito melhor! Estou no Paraná agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guto matos Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 boas companheiro to em santa catarina e sinceramente to na mesma ideia e pretendo partir rumo ao uruguai em abril trabalhando e se sustentando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro Zeca Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 E ai Guto, podemos conversar melhor e ir trocando ideias. Pensei em sair em Abril também, e tirando a ideia do papel acabo por pensar em algumas coisas Se quiser trocar ideias 41 9 9960 5899 abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PalomaLopes Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Olá! Estou no Interior de SP, próximo à Campinas. Um amigo meu de Curitiba fez essa mesma rota seguindo pelo litoral, mas ele foi até pra Bs As. Disse que encontrou muito hostel pelo caminho e que foi fácil encontrar trabalho em troca de hospedagem. To muito a fim de seguir essa rota também. Se topar companhia, me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ruanvso Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Oi,se tiver aberto a companhia entre em contato comigo pf,Quero fazer algo assim ah um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ruanvso Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 whats-071 98841-7756 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeMont064 Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Também estou procurando companhia pra fazer América do Sul de Bike Contato: Whatsapp - 79 9 88742505 Facebook: https://m.facebook.com/?_rdr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeMont064 Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Entre em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovanni Coelho Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Oi, estou pensando em fazer essa trip de bike também, pelos mesmos países que você está pensando. Sou de Campinas, interior de SP e pretendo fazer essa viagem pra depois de junho. Quem quiser entra em contato comigo. Wpp: 19 983072000 Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel sa Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 boa tarde gostei da ideia to nessa tambem sou do RS, vamos em frente , me add no whats valeu.. 53999286747 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.