Ir para conteúdo

Dicas para o que visitar:PARIS, LONDRES, BERLIN, PRAGA,VENEZA, ROMA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs quanto aos pontos turisticos mais importantes que eu posso visitar nos cidades abaixo e no tempo que eu citei (nao consigo mudar o tempo, em fç de disponibilidade da viagem). Como o tempo é pequeno, quero ajuda na priorização dos pontos turisticos!

Podem contar que eu vou andar, andar, andar muito!

Paris - 2 dias livres (palacio de versalhes já está como um dos lugares alem desses 2 dias)

Londres - 1dia livre + 1 tarde

Berlin - 1 dia livre

Praga - 1 dia livre

Veneza - 1 dia livre

Roma - 1 dia livre + 1 manhã

Vcs podem me ajudar?

Abraços

• Colaboradores
Postado

Adriana,

No tempo citado dá para conhecer o bem duas cidades grandes (Paris e Roma, por exemplo) ou uma grande e duas menores (Paris, Berlin e Londres, por exemplo).

Você realmente quer passar por vários lugares e não conhecê-los bem?

Abraços,

David.

• Membros
Postado

Pois é, é que eu obrigatoriamente, terei que estar nessas cidades, e com esse tempo que disse....nao tenho como fugir disso, de fato, queria ficar mais tempo, mas nao poderei....

Por isso, quero aproveitar para conhecer os pontos turisticos dessas cidades....

Bjs

• Membros de Honra
Postado

Adriana

Antes de vc andar andar andar muito , terá que ler , ler ,ler mais ainda. :mrgreen:

Para que vc aproveite bem o tempo que tem.

Portanto comece por ler os guias de informações que existem no forum dos países que mencionou. ::cool:::'>

• Colaboradores
Postado

Adriana,

neste caso siga o conselho da Joyce e, se possível, compre um bom guia da Europa, para confrontar informações, Eu uso sempre os guias visuais publicados pela folha de S. Paulo aqui no Brasil. São informações básicas sobre o melhor , em relação aos pontos turísticos tradicionais, dos países. Tem um para cada país, mas existe um condensado de toda a Europa.

Abraços,

David.

• Membros
Postado

Ola, eu to planejando minha viagem tbem. COmprei uns guias mto bons :chama-se GUIA E MAPA -encontrei na Livraria CUltura - aqui em Brasilia onde moro.

Tem tbem outra dica que epguei que sao Bus Vermelhos - tipo de Londres - 2 andares que passam pelos proncipais pontos turisticos - Roma Chama-se linea 110 open e o de Paris eh LESCARS ROUGES- Paris. BjusCATH.

• Membros
Postado

Oi!

Tô indo pra Europa em julho... irei ficar uns 21 dias por lá. E pelo pouco tempo, infelizmente preciso priorizar lugares para conhecer. Meu namorado mora na Alemanha, por isso irei passar um tempo maior lá. Irei tbm para Dresden e Hamburgo. Irei também para Bélgica, Holanda e Suíça... todos em médias entre quatro dias. O que conhecer por lá?

Para Berlim eu irei conhecer os seguintes lugares: Museu do Check Point Charlie, Vista no alto do Reichstag (de graçaaaa!), Mercado Turco, Memorial do Holocausto e Tiergarten.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estive em Praga em fevereiro de 2010, achei a cidade simplesmente linda, majestosa, encantadora!!! Tudo è muito grandioso em Praga: os palacios, as igrejas, as pontes, os museus!!! A sensaçao è de estar dentro de um filme medievel, alèm disso a cidade respira cultura! Inesquecível!!!!Belíssima!!! Achei as pessoas agradaveis, bonitas, comida è boa e nao è uma cidade cara, o metro tambèm funciona muito bem. Quanto a segurança, è bom ter os cuidados habituais que se teria numa metropole ao circular no centro principalmente.Quero voltar outras vezes porque passei apenas 05 dias, vale a pena!

Pegamos o tour de Tania Sochorova - guia tcheca que fala muito bem portugues. Além de nos encantarmos com a maravilhosa cidade, também ficamos conhecendo um pouco mais da história.

o site dela: www.guia-em-praga.com.br

tem dicas, fotos e muito mais

Boris e Angelica

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...