Membros Augustomrs Postado Setembro 12, 2010 Membros Postado Setembro 12, 2010 Estou planejando ir em janeiro para Aruba,possivelmente do dia 4 até alguma data a ser marcada para a volta meu msn augustomrs@hotmail.com para troca de informações Citar
Membros Brennda88 Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Então, também planejo viajar para o Caribe neste período de Janeiro/2011. Estou pensando em ir pra Ilha de MArgarita, alguém conhece?!? Vocês sabem se tem como ir de Boa Vista-RR até lá, via aérea?? Ou então de Santa Elena (Venezuela) até lá, via aérea?!?? Por qual companhia aérea?!!? Sou grata!! Citar
Colaboradores carucintra Postado Outubro 11, 2010 Colaboradores Postado Outubro 11, 2010 Oi Brenda, Eu vou passar o Reveillon na Isla. Veja abaixo, meu depoimento: reveillon-isla-margarita-2010-2011-eu-vou-e-paguei-muito-pouco-vejam-os-valores-t48103.html Beijos. Citar
Membros dudu_araras Postado Dezembro 10, 2010 Membros Postado Dezembro 10, 2010 ola elga tudo joia? não se ja fecho o numero de pessoas do seu mochilão pelo caribe ou ainda nao, mais gostaria de ir junto tbm .. me adiciona no msn: dudu.cartoon@hotmail.com e a gente conversa sobre o roteiro q pretende fazer blz? abraço e t mais Citar
Membros Diego ZoracKy Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Ainda continuam planejando ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.