Membros MuriloAro Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Fala galera, tudo tranquilo? Bom, estou me planejando para fazer um mochilão de 20 dias pelos países citados no título. O problema é que sou mochileiro de primeira viagem, então sou totalmente leigo se tratando de mochilar[emoji14] Será que alguém pode me ajudar a elaborar um roteiro para viajar entre esses 3 países? Quais cidades visitar e quantos dias ficar em cada cidade? Se alguem quiser se arriscar a vir comigo seria divertido também! :3 Obrigado desde já! 0/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oliveira_ariii Postado Fevereiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Murilo da uma olhadinha no roteiro do Rodrigo Vix, Mariana Teles e Barbara Fabris. Vai ter ajudar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MuriloAro Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Ta ok, moça. Vou dar uma olhadinha sim, muito obrigado, viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franciele.mota.souza Postado Fevereiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Eu tbm estou pensando em ir nesse mesmo período Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elisvan Postado Março 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2017 Tbm posso em setembro [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.