Membros pc.med34 Postado Março 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2010 Fala pessoal. Sou novato por aqui e estou precisando de uma ajuda e algumas idéias para um roteiro em Junho. São duas pessoas, eu e minha esposa, e a idéia (bem crua ainda) é fazer Santiago - Atacama - Santiago - Lagos Andinos - Bariloche - El Chaltén??, se possível colocando a ilha da Pascoa aí no meio. Só que ainda estamos na estaca zero. - Dá pra fazer o Atacama e voltar para fazer os lagos andinos de uma vez só? - Santiago - Ilha da Páscoa -Santiago? Qtos dias por lá? - E qual o melhor roteiro para cruzar os lagos andinos do chile até bariloche? Como fazer a travessia? Alguém recomenda alguma empresa? - El Chaltén em Junho: dá pra encarar um Trekking no Fitzroy nessa época ou o clima é ruim demais? Bom pra começar é isso Valeu por hora Grande Abraço Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wbaere Postado Março 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2010 A temperatura no Parque Torres del Paine em junho pode chegar a -5 graus Celsius, mas como venta muito a sensação térmica pode ser muito mais baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.