Membros Camila.T Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Oii pessoal!! Sou nova por aqui, nunca fiz mochilão, mas esse ano resolvi tentar me aventurar em alguns por aí. Como estou cheia de dúvidas e não sei muito bem como planejar, queria começar aqui pelo meu estado mesmo,Minas Gerais. Vcs poderiam me dar algumas dicas de roteiros interessantes por aqui e de como planejar bem?!Desde já mt obrigada:) Citar
Membros hubleupgrade Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Cidades históricas, estrada Real, Citar
Membros tiagokxuera Postado Fevereiro 10, 2017 Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Olá Camila! Vou colocar alguns locais: - Ouro Preto - Tiradentes - São João del Rei - Aiuruoca - Baependi - Bueno Brandão - São Tomé das Letras - Carrancas - São Roque de Minas - Capitólio - Brumadinho Abrass, Citar
Membros Camila.T Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Olá Camila!Vou colocar alguns locais: - Ouro Preto - Tiradentes - São João del Rei - Aiuruoca - Baependi - Bueno Brandão - São Tomé das Letras - Carrancas - São Roque de Minas - Capitólio - Brumadinho Abrass, Obg!!Vou tentar ir em cada um Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.