Membros Mariana! Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 Mariana, a situação em Bangkok já esta resolvida chegei de viagem semana passada. Caso vá ficar só em Bangkok 1'0 dias é até muito, agora se for para conhecer a Tailandia, 10 dias é muito pouco. Fiquei 25 dias na tailandia e foi pouco, conheci bangkok, Ayutthaya e diversas ilhas. Se for ficar 10 dias não deixe de ir a Ayutthaya....é lá que esta a verdadeira História da Tailandia, antigo Sião.....caso vá, estude um pouco sobre a História vai ser de grande utilidade no entendimento dos fatos. la gon ou Tchau Obs: Pessoal, vou montar o relato de viagem e colocar aqui no forum....qualquer dúvida pode perguntar que respondo antes de colocar o relato....que deve demorar um pouquinho . Obrigada pelas dicas, vou ficar aguardando seu relato, com certeza vai me ajudar a montar o roteiro. Como pretendo ir a 4 países e só tenho 1 mês de férias, já vou com a consciência de que não conhecerei nem metade do que eu gostaria. Sempre fico nessa dúvida de conhecer melhor mais lugares, ou conhecer mais menos lugares... Paciência, não podemos ter tudo - mas bem que as férias podiam durar 2 meses... Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 11, 2010 Membros de Honra Postado Junho 11, 2010 Legal Mariana, que consegui ajudar Se tiver duvidas eh so postar. DR650, esperamos seu relato! Citar
Membros DR 650 Postado Junho 11, 2010 Membros Postado Junho 11, 2010 Legal Mariana, que consegui ajudar Se tiver duvidas eh so postar. DR650, esperamos seu relato! Já esta no forno Citar
Membros didi11 Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Olá! Estamos (eu e marido) planejando uma viagem de 30 dias para o sudeste asiático em Janeiro/2011 e pensei em visitar Tailândia, Camboja e Vietnã (a principio!). Até ai tudo bem pelo que entendi: o número de dias pelo jeito dá para aproveitar um pouco os 3 paises, como tenho lido nos foruns. Minha questão é que vamos viajar com nossos filhos (7 e 5 anos hoje). Não queremos uma viagem com tudo marcado e cheia de frescuras, mas acredito que viajar com os meninos poderá nos tirar um pouco da flexibilidade a que estamos habituados. Se alguém aqui já foi para estes lugares com crianças, por favor, poderia me passar algumas dicas? Ah! Queremos fazer alguns trajetos de bike (de aluguel) no vietnã, mas não sabemos ser iremos encontrar para alugar uma bike pequena o suficiente para um menino de 7-8 anos e uma cadeirinha para o menor. Alguém viu isso por lá para alugar? []'s Didi Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 30, 2010 Membros de Honra Postado Junho 30, 2010 Ola, Não tive a experiencia de viajar com crianças, mas encontrei gente com filhos viajando pelo Vietnã. Acho que no Vietna, vai ser dificil achar bike para criança com cadeira, não vi nada parecido lá. Inclusive quando fui a um passeio com uma mãe com 2 filhos, o mais velho de 9 anos teve que usar uma bike de adulto e o pequeno de 6 anos acabou indo de carona em uma motocicleta comigo, pois eu não posso pedalar. Na Tailandia e Camboja não acho que vcs terão problemas de locomoção, vcs podem usar os tuk tuks que vão pra qualquer canto. Espero ter ajudado. Citar
Membros DR 650 Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 Legal Mariana, que consegui ajudar Se tiver duvidas eh so postar. DR650, esperamos seu relato! Pessoal, o relato esta pronto. O relato será postado pela minha esposa Ana no tópico relatos de viagem, tentaremos postar hoje a noite. abraço Citar
Membros de Honra heka Postado Agosto 8, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2010 DR 650, Tentei achar seu relato, mas não encontrei. Vc tem o link? Citar
Membros DR 650 Postado Agosto 9, 2010 Membros Postado Agosto 9, 2010 DR 650, Tentei achar seu relato, mas não encontrei. Vc tem o link? Bom dia Heka tudo bem??? Olha, o relato esta pronto, minha esposa esta dando mais uma refinada e vai postar hoje. Citar
Membros DR 650 Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 DR 650, Tentei achar seu relato, mas não encontrei. Vc tem o link? Relato postado 25-dias-mochilando-pela-tailandia-t46304.html Citar
Membros André catalano Postado Agosto 18, 2010 Membros Postado Agosto 18, 2010 Qual o melhor canto para se hospedar em: Queria um hotel bom (com ar condicionado), bem localizado e que não custasse caro (até 120 R, ou até pouco mais, por quarto), em Bangkok tem muitos como o novohotel... e vocês, qual vcs indicam nestas cidades: 1. ko phangngan (Tailândia) 2. Chiang Mai(Tailândia) 3. Bangkok(Tailândia) 4. Phuket(Tailândia) 5. Ko Phi Phi Dom(Tailândia) 6. Krabi (Tailândia) 7. Vientiane ((Laos) 8. Siem reap (Tailândia) 9. Hanoi (Vietnam) Agradeça desde já! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.