Membros trabecula Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Nós viajamos pelo Vietname, Laos, Camboja e Tailândia em Setembro e Outubro de 2013. As monções estão no final nessa altura mas ainda assim é prudente não dedicar muitos dias à praia. Nós tivemos sorte em Krabi, só apanhamos uma ou 2 horas de chuva no primeiro dia mas na quinzena anterior choveu quase todos os dias. De resto, apanhamos um tufão em Hué no Vietname e alguns períodos de chuva aqui e ali mas nada demais. Se for para a praia na Tailândia, em Outubro é mais seguro escolher o mar de Andamão do que o Golfo da Tailândia. Citar
Membros Vanessa Thais Camara Postado Maio 2, 2015 Membros Postado Maio 2, 2015 Opa trabecula! Valeu pelas dicas! Citar
Membros fabiross Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Olá pessoal, vou dia 16 de novembro para a Tailândia saindo de Paris e volto dia 07 de janeiro para Paris. Pelo que vi na Tailândia não precisa de visto, somente a vacina, certo? E para o Vietnã, Camboja e Laos? Pretendo visitar esses países também... Em relação a roteiros, quero chegar em Bangkok, ficar uns 4 dias e depois ir para Chiang Mai para ver a festa das luzes, depois quero ir para Laos, Vietnã e Camboja, sul da Tailândia para passar o ano novo em alguma outra festa m menos muvuca que a fullmoon, tentar ser voluntária para cuidar dos elefantes e voltar para Bangkok. Vocês possuem algumas dicas? Vou sozinha... Tem problema? Ah e quanto mais ou menos se gasta por dia? Vou para a Europa também, preciso comprar dólar ou posso somente levar euros? Qual rende mais? Obrigada! Citar
Membros victorprado Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Vistos no aeroporto em todos esses países.. Citar
Membros fabiross Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Obrigada mas você possui mais informações? Valores? O que precisa? E em relação aos valores? Quanto se gasta mais ou menos por dia (incluindo hospedagem em hostel, comida e passeios) nos 4 países? Alguém tem alguma média? Obrigada! Citar
Membros victorprado Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Não dá pra mensurar isso, pois depende do que vai fazer! Não posso dizer que a média é X dólares e daí você vai lá e paga 40 e poucos dólares para entrar em Angkor.. Tbm depende do tipo de habitação que você quer ficar... o jeito é você ir no booking/hostelworld e dar uma pesquisada no hotel/hostel que você gostar. Citar
Membros fabiross Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Pois é, Victor, terei que ver uma coisa de cada vez, ver os lugares para visitar e calcular um dindin para condução e comida. Mas obrigada pelas informações! Citar
Membros viniciushas Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Olá amigos mochileiros! Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok. O que acham desse roteiro? Dicas? Obrigado. E aí cara, beleza? Vou para o sudeste asiático no final de janeiro e volto na quarta-feira de cinzas.... Vou passar pela Tailândia, Malásia e Singapura. Meu roteiro já está quase fechado... devo ficar em Bangkok de 24 a 28 de janeiro, Krabi/Phuket/Phi Phi entre 28/1 e 3/2, depois sigo para Kuala Lumpur, Langkawi e Singapura, de onde retorno... Quando vc fechar o seu roteiro dá um toque pra gente trocar idéias e dicas sobre essa trip. Citar
Membros sa.0909 Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Olá, vou em dezembro pra Tailândia, e pretendo fazer além da Tailândia talvez Vietnã, Laos e Camboja... Vou sozinha e queria saber se é seguro... Citar
Membros sa.0909 Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Minha viagem é em dezembro, e dia 12/12 tem Full Moon Party em Hoi An.... será q vale a pena? Pq isso ta truncando um pouco o roteiro... difícil programar pra estar exatamente dia 12 lá... rs Será q dá certo isso? A ordem pra mim tanto faz... É em dezembro.. Ouvi uma pessoa aqui dizendo q voar de Hanói pra Luang Prabang é muito caro... Não coloquei HaLong Bay.. será q deveria retirar Ayuthaya e deixar Hoi An 1 dia só, e aí será q dá pra por HaLong Bay no lugar? 2 Bangkok 3 Bangkok 4 Ayuthaya - deveria retirar e deixar um dia a mais pra Chiang Mai? 5 Sukhothai 6 Chiang Mai - Elephant Natural Park 7 Chiang Mai - Chiang Rai 8 Chiang Mai 9 Siem Riep 10 Siem Riep 11 Siem Riep 12 Hoi An 13 Hoi An ou Hue 14 Hanói 15 SaPa 16 SaPa 17 SaPa 18 Ninh Binh 19 Luang Prabang 20 Luang Prabang 21 Krabi 22 Railey Beach 23 Railey Beach 24 Railey Beach 25 Phi Phi 26 Phi Phi 27 Phi Phi 28 Krabi 29 Ko Tao 30 Ko Tao - Ko Nang Yuan 31 Bangkok E se eu fosse de Hanoi pra Siem Reap, será q é mais barato? Se for deixar pra estar no dia 12 em Hoi An, poderia ficar assim? 2 Bangkok 3 Bangkok 4 Hanói 5 SaPa 6 SaPa 7 SaPa 8 Ninh Binh 9 Siem Riep 10 Siem Riep 11 Siem Riep 12 Hoi An 13 Hoi An ou Hue 14 Luang Prabang 15 Luang Prabang 16 Chiang Mai 17 Chiang Mai 18 Chiang Mai 19 Sukhothai 20 Ayuthaya 21 Krabi 22 Railey Beach 23 Railey Beach 24 Railey Beach 25 Phi Phi 26 Phi Phi 27 Phi Phi 28 Krabi 29 Ko Tao 30 Ko Tao 31 Bangkok Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.