Membros LeandroRib. Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Galera, to viajando sudeste asiático dia 8/12/15 to precisando de tirar uma dúvida... Visto para tirar nos aeroportos de alguns paises como Vietnam, Camboja e etc... eu preciso de duas fotos para o pessoal da imigração... Aí vem minha duvida.. pode ser foto 3x 4 ou é necessario que eu tire as fotos 4 x 6 ???? Obrigado pela ajuda.... Citar
Membros engand.andre Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Leandro, no Camboja eu usei 3x4 e não falaram nada. Boa viagem! Citar
Membros LeandroRib. Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Valew, André ... Brigadão.. E Tailândia será que eles são enjoados quanto a isso? Citar
Membros engand.andre Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Cara, na Tailândia vc não precisa de visto... Vc só tem que ficar esperto quando chegar do aeroporto, ir para um setor tipo "vigilância sanitária" para receber um "ok" no documento de imigração antes de passar pelas autoridades. Mas pelo que lembre, não tinha necessidade de foto não... Citar
Membros cprotti Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Pessoal que já foi: em relação ao câmbio por lá, o euro tem a mesma aceitação que o dólar? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 19, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2014 pode ir tranquilo com euro, consegue trocar em qualquer lugar Citar
Membros Milton_medicina Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 pode ir tranquilo com euro, consegue trocar em qualquer lugar E Pense numa cotação boa! Voltei agora em novembro de lá e por sorte levei uns euros que tinha guardado. Baita negocio. Citar
Membros lipejf Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Olá amigos mochileiros! Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok. O que acham desse roteiro? Dicas? Obrigado. Citar
Membros dvresende2709 Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 Olá amigos mochileiros! Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok. O que acham desse roteiro? Dicas? Obrigado. Caro amigo, voltei recentemente do sudeste asiático, acho que vc deve colocar seus destinos no google maps porque a logística aí está um pouco complicada. Chiang Mai é muito no norte, e Chiang Rai não é tão perto de lá como parece. E as praias de Krabi estão bem ao sul. O deslocamento entre Krabi-Ko Lanta-Koh Phi Phi também demanda um tempo considerável. Não fui em Ko Phang. Mas são cidades sensacionais. Acho que você deve considerar Luang Prabang , no Laos. Muito fácil de chegar de Hanoi. Citar
Membros Vanessa Thais Camara Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Minhas férias é em outubro, estou querendo fazer Tailândia, Camboja e Laos, mas estou com um pouquinho de medo das monções, não sou de açúcar e encaro chuva numa boa, mas será que chega assim ser tão relevante a ponto de estragar o rolê? Alguém já viajou para esses lugares em Outubro? Como é viajar na época das monções? Vocês acham que atrapalha muito a viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.