Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, to viajando sudeste asiático dia 8/12/15 to precisando de tirar uma dúvida... Visto para tirar nos aeroportos de alguns paises como Vietnam, Camboja e etc... eu preciso de duas fotos para o pessoal da imigração... Aí vem minha duvida.. pode ser foto 3x 4 ou é necessario que eu tire as fotos 4 x 6 ????

Obrigado pela ajuda....

• Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Cara, na Tailândia vc não precisa de visto... Vc só tem que ficar esperto quando chegar do aeroporto, ir para um setor tipo "vigilância sanitária" para receber um "ok" no documento de imigração antes de passar pelas autoridades. Mas pelo que lembre, não tinha necessidade de foto não...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos mochileiros!

Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok.

O que acham desse roteiro? Dicas?

Obrigado.

• Membros
Postado
Olá amigos mochileiros!

Eu e dois amigos iremos para a Tailândia de 5 de janeiro a 5 de fevereiro. Resumidamente, nosso roteiro ficou assim: Bangkok > Hanoi > Ho Chi Minh > Siem Reap > Koh Rong > Phnom Penh > Bangkok > Chiang Mai > Chiang Rai > Ilhas (Krabi > Ko Lanta / Liveaboard > Ko Phi Phi > Maya Bay > Ko Phang - Full Moon Party) > Bangkok.

O que acham desse roteiro? Dicas?

Obrigado.

Caro amigo, voltei recentemente do sudeste asiático, acho que vc deve colocar seus destinos no google maps porque a logística aí está um pouco complicada. Chiang Mai é muito no norte, e Chiang Rai não é tão perto de lá como parece. E as praias de Krabi estão bem ao sul. O deslocamento entre Krabi-Ko Lanta-Koh Phi Phi também demanda um tempo considerável. Não fui em Ko Phang. Mas são cidades sensacionais. Acho que você deve considerar Luang Prabang , no Laos. Muito fácil de chegar de Hanoi.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Minhas férias é em outubro, estou querendo fazer Tailândia, Camboja e Laos, mas estou com um pouquinho de medo das monções, não sou de açúcar e encaro chuva numa boa, mas será que chega assim ser tão relevante a ponto de estragar o rolê?

Alguém já viajou para esses lugares em Outubro? Como é viajar na época das monções? Vocês acham que atrapalha muito a viagem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...